Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 12052 versos que Falam Quem Eu sou

Eu sou o Pac-Man. Sou um fantasma faminto e vazio.

Inserida por pensador

Ele é como uma criança. Eu sou a única que consegue entendê-lo.

Inserida por pensador

Eu sou boto encantado meu chamego é do mato.

Inserida por hadail_mesquita

Quem sou eu pra dizer-lhe o que é o certo? afinal eu sou só mais uma.

Inserida por brida22moutte

Eu sou flor moço, mas não broto em qualquer jardim!

Inserida por Oyanitiatiina

O que seria da vida sem os laços que nos conectam? Somos todos um, eu sou um pouco de você e você é um pouco de mim, num emaranhado de pessoas e de lugares. Assim, todos nós conectados e vivendo num mesmo local, chamado de planeta terra.

Inserida por carla_amorim

Só entenda uma coisa, eu sou pai de três filhos, não me envolvo em nada que eu veja que é em vão.

Inserida por GH01entreprenant

Eu sou como uma flor a quem arrancaram as pétalas e que murchou

Inserida por joaquim_silva_js

⁠⁠Se a felicidade for ilusão, eu sou um condenado

Inserida por otavio_gabriel_matos

⁠Eu acho que não ficou claro. Mas, nessa missão, eu sou o único que decide quem vive e quem morre.

Inserida por pensador

⁠Só pq eu sou jovem, eles acham que não sei de nada.

Inserida por e_o_JuaN_Ne_Vidaah

Eu sou tão patético, as vezes eu acho q estou desesperadamente tentando chamar a atenção de vocês, porém eu nem sei escrever direito, não sei usar as pontuações nos lugares certos... mas aqui estou eu, em mais um momento de desespero, mudei muito dês da ultima vez, tenho me esforçado mais em certos aspectos, tentando o meu melhor a cada dia segurando o choro com todas as minhas forças, mas nada preenche esse vazio e esse cansaço q estou sentido, nada me satisfaz, mas eu continuo dando o meu melhor, porem não estou dando o meu melhor pra mim, eu queria jogar tudo pro alto hoje e liberar todas as minhas lagrimas, mas e amanhã? vou ter que fingir que nada aconteceu e voltar a rotina? e eu sei q se eu jogar tudo pro alto irei me arrepender... estou tão cansado, cansado por sofrer por coisas insignificantes q somente eu sofro, cansado de fingir q não ligo pra essas insignificâncias, cansado se ver ela todo dia e saber q não posso fazer nada pra mudar.

Inserida por Porta

⁠Por que eu sou fraco, mas com a glória dele eu posso tudo!

Inserida por alefeyoseph

⁠Me escute. Eu sou tímido. Eu não sou idiota. Eu não consigo olhar nos olhos das pessoas. Não sei se você entende como isso é. Há um mundo inteiro acontecendo ao meu redor, estou ciente disso. Não é porque eu não quero olhar para você, Lucinda. É porque eu não quero ser visto.

Inserida por pensador

⁠Você é uma rosa que sai do jardim, e eu sou o sol que te ensolara todas as manhãs, você me faz e nunca me faz triste.

Inserida por hesiodo_richene

⁠As pessoas falam que eu sou muito calada, que eu sou antissocial se afasta de todo mundo, vivo no meu mundinho, mas não reparam que esse foi o jeito mais fácil de me defender, pq quando estou perto só ouço piadas de mau gosto, palavrões, menosprezo, e uma coisa que eu não aprendi na vida foi bater boca com ninguém. Eu acho que isso me ajudaria nesse sentido pq na maioria das vezes eu percebo as coisas e deixo de lado pra não sofrer mais, só me afasto, e isso acaba comigo, porque o que eu mais queria era estar junto de todos, conversar e deixar o tempo passar sem perceber.

Inserida por heidi_suri

⁠Eu sou louca, ainda não percebeu? Eu estrago as coisas, eu faço com que elas se desconstruam...

Inserida por SophiZin

⁠Eu sou uma estrela e para expressar meu brilho sei que preciso de você, pois a vida é uma constelação repleta de luzes que só há espaço à reciprocidade!

Inserida por RamaAmaral10

⁠Eu sou como um carpinteiro que fabrica um móvel, e Mafalda é um móvel que fez sucesso, lindo, mas para mim continua sendo um móvel, e faço isto por amor à madeira em que trabalho.

Inserida por pensador

⁠ Eu sou o pássaro negro dos contos, e como um corvo sou esquecido por todos, vivencio o silencio anoitecer, e cada vão momento, eu planeio nas belas nuvens do céu escuro, desenhando a lua em um ato de reverência. Dedicado, astuto e perigoso para todos que se aproximam-se sem conhecer, mas perigoso para os que me conhecem, vivo nos lugares aonde os mortos repousam, sou à mensagem dos ventos, e os olhos dos inimigos, e apenas os escolhidos darei o meu conhecimento, Se resistir ao meu encanto.

Inserida por fabriccio_lanzi