Versos que Falam Quem Eu sou
Não se muda o exterior, sem que antes mude o interior. O que eu sou externamente é reflexo do que foi moldado por dentro!
"As linhas que separam o que eu fui, o que eu sou e o que eu serei são tão frágeis, que se apagam no passado, contornam o presentem e apenas esboçam o futuro." (V.H.S.C.)
Eu sou contra você que ridiculariza outrem só porque não age conforme teus desejos e as tuas vontades;
É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)
Jamais posso te dizer quem eu sou, pois quem se descreve se limita, e eu sou um livro de segredos envolvidos em personalidades. Sou tudo o que eu acho que devo ser, só depende de você!
Eu sou a sua procura, mas você não é o meu encontro. Você procura um momento, mas não desejo nenhum instante!
Se a pessoa perfeita do universo, Deus, me fez assim do jeito que eu sou, não mudarei por causa de uma pessoa tão imperfeita como você.
Na verdade, o que existe é o caminho em que a liberdade habita. Eu sou a minha própria liberdade, onde os caminhos percorro por mim mesmo e não espero ninguém, pois é durante o percurso que me encontro. É caminhando pela preciosidade da estrada que descubro a liberdade...
"Vem pra perto do meu coração, se entrega sem medo eu sou a direção, vem e pega na minha mão, SOU TEU DEUS"
o que eu sou? Bem por muitos uma pessoa com tantos defeitos que é difícil quantificar. para outros um santo imaculado que honestamente é difícil de acreditar. O que eu sou não me define, o que se assemelha mais a isso é o que eu quero ser, o que eu tento ser e o que eu posso ser. então ou sou o "ser" no posterior futuro da inquietação de acreditar que este ser pode ser sem ser.
(…) Eu sou isso que você vê: sou mais sentimento que razão, sou mais grito que sussurro, sou mais pé na nuvem do que no chão. E não me arrependo de nenhum defeito meu, não me condeno e nem me culpo. Me aceito toda cheia de cicatrizes, roxos e falhas. Só queria que você realmente conseguisse me ver. E ainda assim me amar.
