Versos pequenos
A alma poética é feliz com todos os amores... Ela vive de contentamento com os amores que embelezam o mundo - plenitude.
O teu coração reconhecerá que o amor quando for amor de verdade, virá acompanhado de paz plena e de singelo contentamento - felicidade.
O amor que carrego protegido na fortaleza do coração - está bem protegido pelas flores de mim. De todos os amores que tive, o teu é sem fim...
Quem vive de amor infinito, Traz no peito uma constelação, Sorri para as dificuldades, Faz dos pequenos momentos uma grande celebração...
E quando reparares que eu existo em teu peito, Será chegada a sagração da primavera, E a quimera derrotada.
Uma pequena curiosidade poética sobre o nosso Brasil que muitos estudam pelo menos uma poesia dele no Ensino Médio sem saber que se trata do nosso poeta nacional, vocês sabem qual é o nome dele? Gonçalves Dias.
Poesia gera poesia. Quanto mais poetas e poetisas haverá uma chance de mudança de pensamento neste mundo
Quem disse que o romantismo é brega, saiu de moda ou te faz frágil? O romantismo é o sonho que empurra todo o ser humano para frente.
Viver um romance requer muito mais de nós, mas oferta muito mais do que um relacionamento temporal embalado por qualquer motivo. Um romance realmente preenche de sentido a existência humana.
Se as pessoas fossem mais amáveis na maneira de falar e perguntassem antes de julgar muitos conflitos não aconteceriam.
A maioria dos casais me transmite que se casam com objetivos diferentes, a esfera pública importa para quem não se suporta e não têm vida intelectual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp