Versos pequenos
Tinha mania de flor, se encantou por elas e não teve mais volta, em tudo procurava delicadeza, perfume e beleza. Sua forma de enxergar as pessoas também mudou, buscava perfume no outro, ainda que fosse sutil, é que preferia cavar para encontrar essência, a expor espinhos!
O coração é um pequeno músculo que quando apaixonado se expande, não se reduza para entrar em um coração sem amor, pequeno batedor com ritmo definido.
O caráter é a característica que alavanca seu potencial; mude quando for preciso, mas não se cobre tanto. Acima de tudo, se vista de amor.
O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.
Infelizmente, a morte vem como um panfleto: sem endereço, mas sempre encontrando um destinatário; em qualquer hora pode ocorrer a última partida. Portanto, desfrute de todos os momentos, valorize os dias, e aproveite cada segundo.
Lembre-se que quando o relacionamento é formado por carinho, união e respeito, vão existir muitos inícios, e nunca um ponto final.
A certeza de dias melhores, e crer em Deus ter fé e esperança, e jamais desanimar dos seus propósitos. Acredite tudo é possível quando somos capazes.
Quando somos convictos da fé e a crença em Deus, os obstáculos se tornam mais frágeis para enfrenta-los
Ciente de que, sou: Persuasivo, realista e otimista, o mundo pode dar quantas voltas ele quiser, que eu continuarei buscando o melhor pra mim.
