Versos pequenos

Cerca de 8586 versos pequenos

Que todas as palavras, todos os desejos, todos os ensejos, sejam metamorfoseados em versos tão dispersos, quanto a vertigem que sentimos quando os estamos a compor.

Que os meus versos fiquem em ti como rosas, folhas...que o vento não carregue, nem apague com o tempo !

Ah sinônimo o que eu seria, faria sem ti? Repetiria palavras, meus versos não seriam precisos, acurados, bem-acabados, caprichados, apurados, esmerados, aprimorados, cuidadosos, meticulosos, minuciosos, perfeitos, primorosos, detalhados... Você é fantástico, esplêndido.

Versos e poesias que me fazem levitar.

Escrevi para você versos que fariam até a mais insensível das moças ter vontade de amar também.

Música tem versos de você e pedaços de mim.

A história de um poeta está escrita em seus versos...

Hora extra de poeta se chama boemia, meu bem! Estou indo pro escritório rabiscar versos em guardanapos...

"Numa noite inspirada versos tomam conta de mim, palavras me consomem e ecoan o seu nome, ja não sei mais o que fazer pois tudo que penso acaba em você"

sou terra querida mais um pra lhe fazer versos ,sou um anjo traveso de rissonhos limpidos,sou mais uma vez e vim pra dizer : a que estou mundo de amor!

O silêncio é um espaço a ser preenchido, alicerçando frases e versos que irão nascer. No silêncio, há uma cumplicidade e paquera pela vida, onde não há pressa, apenas palavras contidas de um sentimento lindo e infinito

Guardo-te com o zelo e a pureza das paixões platônicas nas entrelinhas dos meus mais belos versos de amor. (

Entre multi versos conheci diversas versões de mim.

⁠Versos não são frases feitas com palavras, mas imagens impressas nos papéis, coladas com sentimentos.

“Entre abacaxis, versos e batalhas, Sapé continua de pé.”

Até as palavras nos abandonam, do choro saem versos e das lágrimas poesias

Pressinto o nosso amor nos versos românticos que selaram nossas vidas. Cada palavra escrita carrega o eco dos nossos sorrisos, e cada rima desenha o contorno dos nossos abraços. Somos poesia viva, entrelaçados nas estrofes do destino, onde o tempo apenas confirma o que o coração já sabia.

Versos que insistem em dizer o que carrego no silêncio.

⁠”Guardo dentro de mim os versos mais lindos que eu já senti, para que quando eu te encontrar eu poder lhe declarar. Declarar não somente os versos que há em mim, mas também todo o meu amor contido nele.”

⁠Procuro nos livros, nos versos, nos poemas, nos contos, e não acerto, não acho palavras que caiba no que sinto quando te imagino aqui, sinto uma saudade que aperta o peito em qualquer posição de qualquer jeito, sem te ver e sentir sua respiração olha o que causa em mim, pensa agora comigo quando nos encontrarmos, será assim, não terá fim.