Versos pequenos

Cerca de 8539 versos pequenos

A economia começa com pequenos ganhos, pois uma grande riqueza é o resultado de um pequeno começo.

Somos pequenos simplesmente porque a visão de águia que existe em cada um de nós fica escondido entre os medos de encarar uma nova realidade.

São esses pequenos gestos, essas palavras de carinho que chegam no momento exato, para curar e confortar. Essas demonstrações de afeto nos impulsionam a seguir, a acreditar e ter fé. Gratidão aos anjos que são colocados em nossos caminhos, anjos abençoados, também chamados de amigos.

Pequenos gestos, lindas expressões, toda sua beleza em pequenas sutilezas.

As vezes as nossas FALHAS são FALHAS NORMAIS e as vezes temos um pequenos EMPURRÃO da vida que inverte nossos caminho, sempre é bom termos um PLANO para seguirmos por toda nossa vida.

Pequenos acordes traduzem grande canções, busque a simplicidade, seja você mesmo.

Sonhar é preciso! Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo.

Não procure pessoas perfeitas, pessoas perfeitas não existem, procure pessoas que te faça pequenos momentos perfeitos, esses sim serão levado para a sua vida toda!

"Pequenos gestos, pequenas palavras, pequenos atos, pequenas demonstrações. Isso faz com que tudo se torne valioso e verdadeiro."

A vida é a soma de pequenos momentos que devemos registrar para escrevermos uma grande história.

Tudo o que nós vivenciamos, os grandes e os pequenos momentos eu guardo, sinto, revivo e me concentro neles. Os maus eu esqueço, pois sei que eles fazem parte de um livramento.

Devemos valorizar os pequenos detalhe de cada novo dia que surge.Porém são neles, que nos mantemos equilibrados e cheio de esperança.

A vida é um grande milagre, uma série de pequenos milagres a cada dia. A gente só precisa aprender a olhar para ela sob a perspectiva correta.

James Patterson
O diário de Suzana para Nicolas. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Quem somos nós? Além de seres infinitamente pequenos diante da existência?

Valorize a vida, o abraço, o beijo, os pequenos gestos, hoje pode não parecer, mais são muito necessários!

Não existe cura mágica, nem como fazer tudo desaparecer para sempre. Existem apenas pequenos passos adiante; um dia mais fácil, uma risada inesperada, um espelho que não importa mais.

Pare de procrastinar. Faça o que tem que ser feito todos os dias. Pequenos sucessos diários permitem a você momentos de satisfação e no final um grande sucesso.

Não mande constantemente seus filhos pequenos calar a boca, responda as suas indagações, suas curiosidades. Para que não morram neles a curiosidade e a vontade de descobrir e inova quando chegarem a fase adulta.

É incrível como pensamos ser tão grandes mesmo sendo tão pequenos.

São pequenos infinitos que me fazem pensar que vale a pena continuar... Mas são tropeços idiotas que me fazem pensar que não vai ser nada fácil chegar lá...