Versos pequenos
Diante do Ipê-tabaco
ganhei o seu coração
e me inspirei para escrever
lindos Versos Intimistas
para fazer o teu corpo
estremecer e a gente
intensamente se envolver.
Peguei emprestada
a magnífica cor
do Ipê-amarelo-da-mata
para escrever por
nós Versos Intimistas
como uma tentativa
de trazer o seu amor
perpétuo e fazê-lo absoluto,
Tenho certeza que terei
este êxito e para você
serei para sempre o seu mundo.
Cada letra minha tem
a cor do Pau-d'arco-amarelo
para fazer dos meus
Versos Intimistas
o Universo para receber
o seu divino amor
e manter a cada dia mais
enternecido e belo
sem jogos e do meu estilo
desajeitado e sincero.
Minha Piúva-amarela
debaixo de ti tenho
escrito os meus
Versos Intimistas
para inundar a nossa
terra de paz, amor e poesias
para manter viva em mim
a esperança com alegrias.
O mar, o céu e o luar
têm o meu infinito
e os Versos Intimistas
feito do destino
que irá nos encontrar.
No meu caderno
guardo o poético azul
do Hemisfério Sul
em Versos Intimistas
para que do amor
sejam o arauto
pela vastidão das campinas
onde um pastor passa
tranquilo por um Araguaney
com o seu rebanho por esta
terra linda onde a paz será lei.
Você veio como uma flecha
para me fazer feliz,
Os meus Versos Intimistas
fazem a ponte para a flor
deste nosso amor
que eu nosso sempre quis,
Quero que o tempo
entre nós dure
como uma pirâmide,
E que fiquemos alheios ao telefone,
ao quê se passa redor
para que nada nos decepcione
para que venhamos amar
em paz e sem nenhum medo.
Diria ao destino que
seja o meu melhor leitor
dos Versos Intimistas
que escrevi com amor,
e que venham os alegres
dias que serei o seu livro
e a mais doce das companhias.
Por ela eu errei meus versos, ouvi piadas maldosas, e ela, nem um abraço me deu.
E ela, só se lembrou do adeus.
Real, o amor que sinto por ti
Quero que saibas
Quero que sintas o mesmo por mim
E que este amor nunca acabe!
Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, a praia fica cheia.
Repare mais em sua volta, as pessoas que podem estar sorrindo ao seu lado, nem sempre essas pessoas estão felizes por dentro.
Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?
