Versos para uma Pessoa Especial
O acontecer já é lindo e especial. Não precisa ser necessariamente perfeito. A perfeição não existe. Sejamos mais gratos.
O vento é bem-vindo em qualquer lugar, mas no campo ele é especial. Ali, o silêncio nos permite ouvir não apenas o seu sopro, mas também o coro dos pássaros diante de uma vista sem fim.
Você tem sido uma amiga muito especial para mim. Quando eu fico um bom tempo sem falar com você, a saudade bate e aperta no meu peito. Beijos carinhosos.
O autismo ou Transtorno do Espectro Autista, conhecido como TEA, é uma condição especial de cunho neurológico e a literatura cientifica sempre aponta maior incidência em meninos mas de forma alguma, isola o mesmo aspecto do autismo em meninas. No entanto, pela própria natureza biológica da mulher, entre ciclos de humor, diferenças de temperatura e transformações, tensões e ansiedades pré menstruais, ocorrendo pela proliferação de uso de hormônios alimentares, vem acontecendo cada vez mais cedo, dificultando o diagnostico claro e objetivo, neste sentido. A própria mídia da internet dificilmente apresenta uma menina autista como exemplo.
Deus deve ter um carinho especial pelos que choram escondidos no banheiro, abafando os soluços com a toalha para não interromper a janta dos outros. É nesse silêncio úmido que a santidade se manifesta, longe dos altares e perto das misérias que nos tornam humanos.
Sofrimento não te torna especial. Te torna humano. O que você faz com esse sofrimento é que define quem você é.
Amor,e minha razao de viver,eu estou passando aqui pra te dizer q tu és a mulher mais especial de tudo e de todos,sem ti o que eu faria se vc nao existir no meu mundo de encanto e cheia de alegria!O amr maior do mundo é o seu!! e O seu Amor meu bebe pode ser o cara mais chato do mundo pra vc,mais ele sabe q nunca vai te deixar e q sempre vc estara no coraÇao dele,nunca se esqueÇa disso,pq eu te tratarei igual uma rainha meu amor.
Porqe todas mulheres são soridentee divertida especial amorosa e siumenta ? Os homens no fundo no fundo eles n tem essas qualidades
Hoje até o céu cinza de nossa cidade deu um toque especial ao charmoso almoço de domingo romântico, hoje nossas velhas e confortáveis roupas foram suficientes, hoje nosso sofá foi um divã, um refúgio com a companhia de programas fúteis de TV e internet, hoje foi tudo normal, mas ao mesmo tempo especial, ter você é isso, tudo que é singelo tem um toque de perfeição. Para ser o que for e ser tudo.
Hoje é um dia muito especial pra quem sabe valorizar o que realmente tem valor. Para saber qualquer coisa na vida antes temos que passar por um processo, que é denominado de “aprendizagem”. Porém neste processo entra alguém muito importante, que é formador de toda profissão. Nesse texto o sujeito é o “Professor”. Sabemos que a falta de apoio tanto do governo como também a colaboração dos alunos, tem feito muitos pararem, mas não parem! Prossigam neste caminho que se a de trilhar. O mundo precisa de pessoas como vocês que amem e se dediquem a profissão como ninguém. O trabalho pode ser difícil e árduo, mas seus frutos gerarão algo que nada nem ninguém poderão roubar; E o principal e mais importante desses frutos é o CONHECIMENTO. O material passa, mas o conhecimento permanecerá para sempre. Quem o compartilha merece PARABÉNS todos os dias. Feliz dia do Sujeito PROFESSOR.
Oi prima. Neste dia especial comemoramos com alegria e felicidade o prazer de termos em nossas vidas mais uma das maravilhas de DEUS, que é você, pois nós que te amamos só queremos te desejar toda paz, saúde e felicidade necessárias para que você possa permanecer por muitos anos em nossas vidas com este seu jeito de menina tão carinhosa e cuidadosa, seu jeito de ser que nos encanta e nos faz tão bem.
Na minha opinião... toda criança é uma benção, um presente, é especial, é único, é a melhor e mais linda criação d Deus... seria hipocrisia com o que penso e sinto hoje dizer o contrário. Na minha família existe uma linda flor, uma grande benção no meio de muitas outras e não quero pra minha amada flor, diferença msm que seja um adjetivo lindo como: ESPECIAL, quero pra ela igualdade, pq no meio de um jardim tantas florzinhas, como dizer que as outras não são especiais???! Todo ser humano deve ser incluído na sociedade desde que ela nasce, ter seus direitos segundo suas necessidades e lutar por igualdade dentro da sua individualidade. Limites todos temos, pode ser uma alergia, uma disfunção, um bloqueio,... mas, temos que lutar contra o preconceito, contra o comodismo, contra os adjetivos pra maquiar realidades. Eles não querem diferenças, eles querem IGUALDADE e OPORTUNIDADES!!!!
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
