Versos para uma Pessoa Bonita
O tempo para ser feliz é agora
O lugar para ser feliz é aqui
A pessoa para junto ser feliz te adora
Saiba que você nasceu para ser feliz!
Sou uma pessoa de sentimentos, ja me iludi muito, ja me ferrei muito, ja tentei acertar e cabei fazendo tudo errado, Mais também amadureci, aprendi, cresci, e hoje sou uma Mulher de verdade , sempre com fé em Deus e em Busca da Felicidade : )
Porque no fim isso é o que realmente Importa.
Ser feliz. :D
Pedir Desculpas, nem sempre significa que tu estás errado e que a outra pessoa está certa.
Às vezes significa apenas que tu valorizas a tua relação mais que o teu ego...(amor próprio)
Eu acho que a melhor forma de falar a uma pessoa que não quer ouvir seus problemas é: "não quero ouvir suas besteiras".
É bem mais sincero do que ficar inventando desculpas.
Se você olhou nos olhos da pessoa querendo dizer tudo,
e não disse nada.
Saiba que não acabou, apenas o amor entrou em coma!
Quando uma pessoa está muito tempo sozinha, tenha a certeza que ela anda muito bem acompanhada:
Da EXPERIÊNCIA,
suficiente para saber que se apaixonar varias vezes, é pior que nunca ser amado.
Da PACIÊNCIA,
para compreender que esperar o momento certo, é o mais próximo da perfeição que se pode chegar.
Da HUMILDADE,
em deixar que as pessoas se aproximem, e se preciso for se distanciar com educação.
Da FÉ,
para concluir que nem mesmo a árvore (que já derrubou toda as suas folhas), fica em pé se não for de Deus,
essa a vontade!
O pior tipo de pessoa que existe é aquela que só sabe apontar os defeitos dos outros, e nunca reconhece os próprios .
Que não tem coragem de lutar pelos seus sonhos e crítica quem busca ,
é o retrato da acomodação .
sabe muito bem julgar os outros e não vive o que prega .
E quando a gente percebe que aquela pessoa especial trouxe com ela o amor para nossa vida?
Não sei disser, apenas sei que quando é amor, nosso coração fica sabendo, de alguma forma ele sempre fica sabendo.
Um dia nos damos conta que podemos viver sem ser machucados.
Aquela pessoa que só diz,que só se ausenta,que não liga,que não manda sms,que não dá mais sinal de vida,não tem mais importância alguma.
Lutar..
Se tivéssemos o dom de amar a pessoa que nos da valor, tudo seria perfeito! Porem não teria sentido nenhum.O gostoso é lutar e conquistar aquilo que queremos,porque no sofrimento que aprendemos a dar valor no que amamos...SCO..
PESSOA INGRATA
SIDNEY SANTOS
Toda dor é doída
Só sabe, aquele que sente
E os riscos que traçam a vida
São linhas que ficam na mente
Marcas que ficam ao redor
Na face e no coração
Nada sendo pior
Do que a fútil ingratidão
Ninguém é simples por não ter ambições, por ser inculto, sem educação, amoral...
Uma pessoa simples é aquela que podendo ter tudo sente-se feliz e satisfeita com o necessário.
É a que sabe partilhar, o pão, amor, sabedoria, ideias e ideais.
É quem consegue amar sem medida, sem trocas e sabe que o valor que tem um sorriso nada apaga nem paga.
Definitivamente, ser simples não é pra qualquer um!
Fingir-se de idiota só pra ver até onde vai uma pessoa,faz bem pra si mesmo!?
esperto não aquele(a) que mente pra você,mais sim aquele que vai sorrir de toda a verdade que passam juntos.
é facil dizer de mim"Julgar minha pessoa Atravéz de Postagem das rede Sociais; Mais só quem me conhece de verdade sabe, quem eu sou, sabe oque se passa na minha vida no dia a dia...
Eu na pior?que isso Jamais, Sou muleke de bem com a vida Indepedenete da Situação, o barato é viver o bom astral, TÔ com Deus ao meu lado.....Com ele iluminando meu caminho, tiro qualquer coisa de ruim de letra;.
O meu problema é que eu não sei colocar nada para fora,
sou daquele tipo de pessoa que morre por dentro, mas não consegue chorar e dificilmente desabafa algo. Isso faz de mim uma pessoa cada vez pior.
Me expliquem como pode uma pessoa aparecer na sua vida, te fazer feliz,criar uma confiança, te dá segurança para dizer seus segredos,arrancar sorrisos,em fim,viver uma vida inteira com você lhe prometendo amizade eterna com direito a ter um pacto,(parece infantil mas tem gente que faz),e com a mesma facilidade te machucar muito mais do que com palavras,esquecendo completamente da sua existência,fingindo que você não existe???
Bom,creio que para mim esse tipo de atitude é muito mais que falsidade,é falta de caráter.
