Versos para Pessoas Especiais
100 pessoas começam algo;
50 continua, e 50 param:
1 termina, enquanto todas as outras desistem...
Moral:é muito difícil encontrar aluguem que conheça
a perseverança.
Corra, a partir de agora, faça o que puder para provas para as pessoas que você ama, que você as ama, não deixe que as partão para em seu funeral dizer que as amava. diga agora, não perca tempo para depositar nas pesoas aquilo que você mas tem e não dar valor..
O amor que há dentro de você é capaz de mudar a história de qualquer pesso inclusive a sua.
Estou sentada sozinha esperando
As pessoas passam por mim
E eu espero ansiosa que alguma delas venha em minha direção
Ninguém vem e nem ao menos olham em minha direção
Ouço uma voz baixinho em minha mente que diz para eu seguir
Minhas pernas não me obedecem, estou com medo
Não sei o que me espera pela frente
Aqui me parece tão seguro
De repente tudo muda, o que era claro agora está escuro
O que era colorido agora está em tons de cinza
As pessoas na rua estão paralisadas
Fico com mais medo e corro pela rua gritando
Ninguém se move, sento no chão e choro desesperada
Fecho os olhos com força e quando abro percebo que ainda estou na rua
Você finalmente chegou, sorrio e vou em sua direção
Agradecendo em pensamento por aquilo ser só a minha imaginação.
Há pessoas que nos fazem feliz mesmo estando a quilometros de distância. Só de lembrar dos momentos hilários que passamos juntos a elas, começamos a rir do nada,e ai começam a achar que somos loucos.
Mas quem vive nesse mundo sem loucuras?
Assim, vivo intensamente cada momento que passo, por que ninguém prevé o futuro e podem nos tirar tudo, menos as boas lembraças que temos.
"Entre um adeus e outro a vida perdeu a cor e ela se tornou uma daquelas pessoas cinzas que tanto lhe repugnavam. Que lhe dava enjôo. Mas ela já não sentia mais nojo dos milhares de seres cinzas que habitam o mundo, porque agora ela os compreendia, ela era um deles. São cinzas porque de tanto colorir suas vidas e as vidas de outras pessoas, acabaram-se os lápis coloridos e só lhe restaram o preto e o branco.
Se o seu coração ainda sentisse, se o seu coração ainda a ouvisse, ela certamente lhe suplicaria:
- Sinto muito, mas eu preciso que você volte a doer pra que eu volte a viver! Eu preciso sentir muito mais!"
Há pessoas, que, por mais que faça por elas;
Sempre querem mais;
E há pessoas, que, apenas o fato de você existir já ficam felizes.
Viva a vida antes que a vida viva você.
Quantas pessoas sofridas perdem a vida sem saber ..
Viver é uma arte .. Infelizmente essa arte há fim ..
Fica no museu da saudade na esperança de um começo sabendo que há sempre um fim .
"Atores"
Pensamos que eles são pessoas de outro mundo,vendo eles pesssolmente sao pessoas de carde osso como nós.
As vezes fico em um lugar imaginario, onde penso reflito levo pessoas q so existe na minha imaginação...as vezes pessoas reais ou melhor aparentimente são reais... mas não existem e nunca vao existir, não sou perfeito, não tento agradar ninguem, simplismente sou eu mesmo...
impaciente, frustado, imcompleto... vendo a lua as estrelas pareçem estar sozinhas observo cada ser q esta no alcaçe dos meus olhos, mas perçebo q existe algo alem do q vemos pq sentimos q nada estar sozinho, com meus pes sentido a agua de leve, vi uma pedra pensei como ela foi parar ali, pq ela esta ali e não poderia estar em cima de uma serra ou em algum lugar mais fundo, e quando tirei. vi a diferença q ela faz vi q outras pedras rolaram
e sumiram, foram levadas pela agua semparadas na verdade, ela realmente fez diferença, pq se eu não estivesse tirado ela permaneçeriam ali por toda eternidade.
"to pareçendo o pequeno principe rs"
Quando se tem pessoas ao seu redor que te fazem acreditar que o mundo lá fora é igual para todos
e a única diferença está no seu modo de agir, talvez esteja aí a chave do seu futuro.
Lembranças ,
Você já parou para pensar no valor das coisas e no grande valor das pessoas ?
Um livro.tem um valor siginficativo muito grande para quem le.Todas as histórias e sonhos que você vive quando lê esse livro?Que emoções estão envolvidas em cada coisa que você faz,em cada pessoa que você tem em sua vida ?Qual o valor por trás de cada uma delas?Quando você percebe o valor de tudo isso,passa a querer aproveitar mais cada momento,e temos que cuidar para não perceber o valor dessas pessoas e coisas quando as perdemos ,devemos prestar mais atenção nessas coisas.
Por que a vida é feita desses momentos,que quando estamos com alguem espeial fica ainda melhor e não tem preço.
e você sabe aproveitar cada momento ?
A palavra que me define nesse momento é cansada.
Cansada de amar tantas pessoas e não ser amada.
Cansada de acordar feliz todos os dias,e só receber palavras tristes.
Eu estou muito cansada de ajudar todo mundo e nunca ser ajudada.
Todos os dias eu fico com meus amigos,eu me divirto com eles,brigar com um deles é um pedaço do coração sendo partido,mas as vezes cansa,você fazer de tudo por eles e não receber nada,eu canso,mas não paro de ajudar.
Um dia eu acredito ser recompensada por tudo que faço e ser ajudada sem precisar ajudar.
Esse cansaço só me faz pedir mais o fim da minha vida.Eu juro que cansei de namorar pessoas que acham q eu seria incapaz de amá-los iguais eles me amam,de ter amizade daqueles que não confiam em mim,de sempre estar lá conversando,aconselhando e apoiando,e a pessoa nem ta ligando,a pessoa nem quer saber,na hora da dificuldade quer todos pra te ajudar,na hora da felicidade nem fala nada.
Me sinto confusa sobre as pessoas e o que dizem .
Pra mim não gostar é não gostar . As pessoas falam que as odeiam e depois na sua face deixam transparecer uma tal falsidade .
Eu juro que não entendo , dizem que as vezes é preciso classe .
Pra mim é preciso tranparencia e paciência , não se deixar levar e nem abalar . Entende ?
FALSOS NÓS
Eu crio laços com as pessoas
Eu do nós
e as vezes
na maioria das vezes
os nós que vem do outro lado
são falsos
e mesmo assim insisto
enfeito o laço
a fita
bonita
eu crio laços
que muitas vezes
se tornaram cordas
que tiraram do fundo
do buraco imundo
quem um dia me deu um falso nó.
amar pessoas erradas...
Seja bem-vinda!
Na minha opinião, não tem como evitar apaixonar-se pela pessoa errada. Simplesmente por que não existe "pessoa errada" e sim aquela que não é compatível com seus desejos, vontades, ideais, objetivos!
O que se pode fazer é conhecer a pessoa antes de entrar de corpo e alma. Quando nos apaixonamos, dificilmente enxergamos de início o que incomoda naquela pessoa pra você. Só vemos as qualidades e mais tarde exigimos demais!Cabe analisar se aqueles defeitos que você tolera no começo, poderá tolerar sempre. Não adianta querer manipular ou mudar o outro, se a pessoa perder sua essência, seu jeito de viver, um dia explode e não suporta mais!
O jeito é viver e apaixonar-se sem medo, respeitando à si e ao próximo. Se não deu certo, levanta e parte pra outra!
As pessoas vivem ganhando e perdendo o tempo todo.
Realmente é uma pena não saber reconhecer as pequenas vitórias. Mais lamentável ainda é não aprender com as lições que a derrota sempre nos ensina. Só damos valor as coisas grandiosas. Acho que se não desprezarmos as pequenas coisas e os exemplos aprendidos.
Poderemos ter alguma chance.
Algumas pessoas passam por nossa vida e simplesmente não voltam
Outras ficam um pouco e deixam pegadas em nosso coração, tornando-se assim inesquecíveis.
O que realmente importa...
Não ligue para o que as pessoas falam e sim para o que você sente.
Não dê atenção ao que os outros acham e sim ao que você quer.
Pois a vida é sua só você que está vivendo-a sabe qual é o melhor caminho.
Basta olhar para dentro de si próprio.
Na ausência da capacidade de se adequar, se recriar, é que as pessoas continuam engaioladas.
Mas ainda assim, Vez por outra aparece alguém que voa mesmo com a "asa quebrada" para a liberdade.
Alguém que ouve seu próprio batuque.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Poemas para Garota Especial
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez