Versos para Pessoas Especiais
Ser baixinha ñ é ser criticada,
Ser baixinha é mostra q ñ somos exatamente
Como as pessoas imaginam.
Pessoas criticam ela(o) é baixinha(o) ela(e) é o menor da turma ñ devemos ligar pras pessoas pelas coisas q falam.
Pq somos melhor do q elas imaginam, apesar de ñ ter pessoa melhor do q a outra...
Algumas pessoas são como cometas,
trazem em si aquele brilho mágico
que hipnotiza todos os olhares por onde passa,
e que enche o mundo de alegria, de esperança e poesia.
Astros errantes, vagando inconsequentemente rumo ao Sol,
e assim vão derretendo, se dissolvendo,
até que invariavelmente explodem,
se consomem, chocam-se fatalmente em alguma superfície,
ou simplesmente desaparecem, completamente. Para sempre...
Você certamente já viu algum por aí,
e sorriu e se encantou enquanto ele passava,
pois, sim, algumas pessoas são como cometas,
daqueles que enchem o mundo de alegria,
de esperança e poesia.
Sem fim. E para sempre.
As pessoas lhe procuram quando precisam de ti ,quando se sentem sozinhas,abandonas,elas correm em sua direção,mas quando elas percebem que você não pode mais ajuda-las elas jogam você numa pratilheira com um objeto qualquer sem nenhum valor,elas lhe usam e quando acham alguém melhor esquecem de ti,como se você nada fosse pra vida delas
Por que será que as pessoas são assim?,será que não passa pela cabeça delas que algum dia isso pode vim acontecer com elas?,olha sinceramente essas pessoas eu não entendendo
As vezes eu fico pensando e me perguntando ,sera que existe amor dentro dessas pessoas?
Por que sera que elas acham que podem sair por ai mentindo sentimentos que nunca sentiram pelos outros
É preciso aprender deixar as pessoas irem, se
você tem maturidade para fazer parte da
vida de alguém, tenha essa mesma
maturidade quando for preciso ir
embora...não prolongue as coisas..tem coisas
que temos que aceitar e o fim é uma delas
quando ele chega...
Ninguém é capaz de segurar quem não quer
ficar..deixe ir..
Estraçalhe seu mundo em choro, mas deixe
ir..
Morra por dentro..mas deixe ir...
Se perca na tua tristeza... mas deixe ir ..
Não somos donos de ninguém, e se no meio
do caminho for mesmo pra ser quem foi
volta... e se não voltar é vida que segue..siga
a tua! É assim que as coisas são..
A razão pela qual muitas pessoas temem os relacionamentos é que o amor os deixa vulneráveis. O risco de sofrer é o preço que pagamos quando estabelecemos um relacionamento com outras pessoas. Mas o amor é a recompensa. Aqueles que estão dispostos a pagar esse preço poderão desenvolver o seu eu, e os que procuram evitar qualquer risco e se fecham tornam-se egocêntricos.
Jesus o maior psicólogo que já existiu / Mark W. Baker
Demorou cinco pessoas para matá-lo. Ela só
teria tomado uma pessoa para lhe perguntar
se ele estava bem.
Eu vejo as pessoas no pior dia de suas vidas,
gostaria de acreditar que elas vão para um
lugar melhor.
corremos atrás do consumo, ambição, dinheiro e mais dinheiro.
Não percebemos as pessoas que estão ao nosso redor não percebemos a beleza das flores, a magia da natureza.
Os dias passam, numa velocidade incrível, já o que antes era importante já não é mais.Neste momento nós percebemos que foi tudo ilusão, conquistar mansões muitos bens materiais, e perder de viver a vida.E no caminho em que passamos, apenas restaram folhas douradas deste tempo que já passou.
As pessoas querem tudo fácil demais,
Rápido demais.
Eu gosto é da conquista,do dia a dia,
Do esforço que a pessoa faz pra mostrar que
Ela é a certa pra mim.
O que faz a vida valer a pena?
Para mim são os momentos, as pessoas, as histórias que construímos. Não é passado e nem futuro é o presente, é termos a liberdade de poder ser o que somos sem máscaras, sem hipocrisia, ser feliz a nossa maneira, sem culpas e desculpas. Dane se o que as pessoas pensam ou falam a meu respeito, eu sou o que sou e ninguém vai mudar isso. Gosto de pessoas de verdade, gosto de fazer amizades, amo o convívio social, estou sempre com o meu coração aberto para novas pessoas e novas mudanças. Tudo é válido, desde aquela lágrima derramada até o sorriso mais sincero e o olhar mais profundo que em silêncio diz tudo.
Não tente desvendar a minha vida a partir das minhas publicações, nem tudo o que parece é, eu sou feliz a minha maneira, me dedico as pessoas que me fazem bem, sou fazedora de amigos, meus risos, minhas "loucuras" e os meus momentos são o que realmente me importam, o resto é resto!!!! By Elaine Almeida
Indigna-me o conformismo social que vejo nas pessoas...
Gloriosos foram os anos que as músicas diziam mais que vulgaridades e os programas de TV abordavam mais que fofocas.
Infelizmenta as pessoas veem má intenção em quase tudo que fazemos.
Qse ninguém é capaz de te chamar para ter um conversa sincera e tentar compeender seus motivos por certas ações e te aconselhar, qdo vc nescessita.
Te julgam, te ferem e esperam ser compreendidos.
Não uso máscaras, sou o que sou , independente da opinião alheia.
Amigos sinceros são aqueles que estão sempre do seu lado , independente da sua situação.
Sempre fui fiel e verdadeira , e serei assim para sempre, incomodando pessoas ou não.
Aceite-me como sou ou se afaste pra sempre , porque minha vida vai continuar e eu serei a mesma pessoa que sempre fui.
Quem só enxerga meus defeitos e esquece meus predicados, não merece minha dedicação e carinho.
Para quem me vê assim : Aceite um "só lamento".
A vida segue seu curso.
luziânia, 02/02/2016
"Não é a felicidade que une duas pessoas, mas o triste sentimento de solidão que nos faz buscar alguém que nos faça feliz; desejando assim a felicidade do outro tendo nossa felicidade."
"Reflexões" Resende, 27 de Janeiro de 2016.
Aqueles que vivem pela fé não andam como qualquer outra pessoa normal, uma vez que ás pessoas normais se movem pelas circunstâncias ao seu redor.
Aqueles que vivem pela fé acreditam que mesmo cheios de impossibilidades para que algo aconteça Deus fará o impossível acontecer em seu favor.
"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
Boa tarde
Investindo em você
Quando você opta por um novo modo de vida, não cobre das pessoas nem o faça por ninguém a não ser por você já que foi você que procurou tal situação. Entendo que não é só você que lucra com isso, mais porém outras pessoas que fazem parte da sua vida e do seu dia a dia, ainda tem controle sobre suas vidas e você não se controlava mais.
As pessoas julgam as outras pela "capa", visando somente a aparência, não se preocupam em conhecer o interior, o conteúdo das pessoas. O famoso "julgar o livro pela capa".
Porque se até mesmo tenham conhecido, por sermos pessoas nós mudamos constantemente, é necessário conhece-las e para isso o convívio é essencial.
- Relacionados
- Poesia sobre Adorei te Conhecer
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 43 cantadas para conquistar com charme e romance
- Frases para pessoas invejosas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
