Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 84504 versos para Pessoas Especiais

⁠Devaneio utópico acreditar em pessoas boas? ● Se existe o mal existe a bondade. Eu acredito! ♡

#Aniz
#OdeioFilosofia

Inserida por alexandre_aniz

⁠Não julgue as pessoas,
analiseos
comportamentos.

Inserida por Jbdas75

“Senhor, ensina-nos a ser hoje melhores do que ontem, a ver em cada problema oportunidade de crescimento, ensina-nos a nos enxergar no semelhante e a fazer o bem em cada passo trilhado, ensina-nos a ser gratos por tudo que somos, temos e teremos, ensina-nos a amar mais, perdoar mais, a ter sua força dentro de nós para superar e vencer os empecilhos da vida. Que a sua paz seja nossa companhia diária e que o bem precioso mais forte, pulsando, sem cessar nos corações seja o amor.”
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Se os Seres Humanos fossem como laranjas, sem pernas e cérebros, eu até entenderia, mas como não são, conviver com uma pessoa tóxica
é apenas uma escolha.

Inserida por psiotaviomacedo

A vida nos ensina que ela não faz distinção de pessoas. Ela pode ser trágica para qualquer classe social e pode igualmente trazer conquistas e felicidade. Faça a vida valer a pena e não permita que seja pequena. Não se apequene apegando a coisas sem valor. Valorize o que realmente faz sentido e te faz feliz!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

A coisa mais estranha para mim hoje em dia, é ter que agir com pessoas que gosto como se eu as não a conhecesse.

Eu não tenho culpa, porque eu escolhi sofrer, mas eu não escolhi me importar. infelizmente sou assim! Me importo mesmo.

Talvez um dia eu mude, talvez um dia meu coração se torne mais frio quem sabe, mas por enquanto eu simplesmente não consigo cortar o Akai Ito “Fio vermelho do destino” que me conecta a pessoas que eu tanto gosto, e Amo.

Inserida por joaovcaelum

Na vida você vai se deparar com pessoas agregadoras e sugadoras. Caminhe ao lado de pessoas agregadoras e juntos poderão realizar grandes feitos.

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Cerque-se de pessoas que vibram com suas conquistas e te impulsionam a ser melhor a cada dia!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Por que a maioria das pessoas vive vidas tão limitadas sendo que todos nós possuímos um potencial ilimitado?
Maioria das pessoas não sabe que possui este potencial e vivem no piloto automático

Inserida por eliel_andrade

Bom mesmo é naqueles momentos inesperados você conhecer pessoas excepcionais que se transformam em amigos íntimos e enche sua vida de magia, cor e alegria.

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Oh as pessoas estão doentes de indiferença
E morrem como mortos, da sua doença
Morrem umas na frente das outras as pessoas
Umas são assim outras como são?
As pessoas são más as pessoas são boas
As pessoas as pessoas as pessoas as pessoas
As pessoas somos todos nós ou ainda menos (...)
Oh nós não vamos ser assim daqui a uns tempos
-Nós não vamos ser assim: pois não? pois não?

Inserida por dia_marti

Eu quero que você saiba, que...
Pode se passar ao lado de alguém anos, meses, semanas ou apenas cinco dias, que nunca saberemos quem são as pessoas.
Nunca saberemos o que elas passaram, guardam, pensam, sentem, sofrem ou escondem.

Podem te passar análises psicológicas, históricos de saúde, árvore genealógica e mapa astral, mas nós nunca saberemos a verdade absoluta de quem são as pessoas.
Elas podem criar um personagem ou um novo universo a sua volta, sorrir, chorar, gritar, lhe beijar a alma e te fazer gozar, mas nós nunca em hipótese alguma, sabemos quem são as pessoas.

Então pense antes de navegar, reflita antes de se importar e mantenha seu “eu” sempre em primeiro lugar

Inserida por klarawingler

ame a presença,
der valor ao dialogo!
por mais que a beleza cativa,
nada supera a uma boa presença,
e um otimo dialogo!

Inserida por silvinhow_gomes

Pessoas que praticam o bem, se preocupam com o carma
Pessoas que não ligam para o bem, atingem estados importantes

Inserida por D2J

Não se preocupe em agradar as pessoas, nunca conseguirás agradar a todos. Focalize em obter melhores resultados e se superar a cada novo desafio!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Meus amigos vocês sabem e entendem que eu fico de pé nos ombros do Gigante, meus amigos todo mundo sabe meu nome, mas eu não sou mais o mesmo, eu cresci e mudei, e por essa vida troquei.
Olá para todos os meus amigos, para todos aqueles que passaram por mim e me deixaram para ser alguém bom nesse mundo de ricos, orgulhosos, pessoas que não entendem que essa vida é muito mais que isso.
Olá amigos, olhem para mim agora, eu ando sozinho, não vejo ninguém, e continuo seguindo sozinho, nessa escura noite eu me vou.
Para todos aqueles que passaram pelo meu amigo, eu agradeço por tudo, suporte, desgraça que todos vocês me fizeram, por causa dessas coisas eu me tornei um ser humano melhor, então obrigado amigos por passarem pela minha vida, e deixarem algumas poeiras e cinzas, e juntos vamos nos reerguer, obrigado para todos meus amigos……. Músicas para amigos.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Algumas pessoas
precisam ser melhoradas, lapidadas,
Mas mesmo sem isso;
todas têm um real valor.

Inserida por JorgeTolim

Como Deus é caprichoso em tudo que faz, em tudo que Ele coloca suas mãos abençoadoras.
Tudo o que Ele faz é com amor.
Nós seres humanos somos a maior obra feita pelas mãos de Deus e como somos amados, mas, nem todos dão valor

Inserida por gccosta

Na vida você conhece 3 tipos de pessoas
As Ativas
As Passivas
As Telespectadoras
As Ativas são aquelas que agem, conforme seu caráter e alcance
As Passivas são as que poderiam agir, mas preferem não tomar decisão, por medo ou por quê não vê relevância na sua participação
E a telespectadora, que assiste o que se passa na vida dos outros como se tudo fosse um filme, esperando sempre a hora do clímax pra sentir algum prazer na vida, mas sempre se mantendo por fora da situação

Inserida por gleu_santos

A felicidade pode ser enxergada somente por aquele que sabe o que
realmente quer para a vida, e dá a vida por isso.

Inserida por GabrielEger