Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 84481 versos para Pessoas Especiais

"Não permita que as pessoas decidem
o que devem ser eterno em sua vida.
Só Deus pode sondar o seu coração,
ele te conhece e te guarda, coloque
sua vida, seus projetos em suas mãos.
E não tenha medo de arriscar, afinal
a felicidade esta nos pequenos
momentos vividos e sentidos".

Sempre fui de esperar o melhor das pessoas,
olho o lado bom que elas tem, nunca fui de
competir, ou jogar sujo para conquistar algo.
Se for meu vai chegar ate a mim, pelo amor
não pela competição, ou maldade.Nunca fui
julgar ninguém,muito menos desejar o mal
para quem quer que seja. Sempre fui de
esperar o melhor dos outros, mesmo que
muitas das vezes custou minhas lágrimas.
Sempre acreditei no amor, e tenho Fé
que por mais mal que alguém possa
ser, deve ter algo bem nestas pessoas.
Só peço a Deus, que estas maldades
não me sufoquem, não me maltrate,
espero que estas pessoas mudem
e que todo mal que me lançam seja
transformado em Amor.

Tem pessoas que nos fazem tão bem.
Só de olhar conhecemos como uma pessoa
pode ser. E tem pessoas que a gente quer
estar perto, sua alegria nos anima, seu amor
nos faz crer na vida, ela não tem muito para
ser feliz, mais é completamente feliz com o
pouco que tem... E me sinto tão bem estar perto
destas pessoas... Para mim são anjos sem asas,
que mesmo sem saber, nos levam para mais
perto de Deus...

Um dia a dor passa, as lágrimas secam,
e fica o amor de uma linda e eterna saudade
de pessoas inesquecíveis e insubstituíveis que
passaram pela nossa vida e deixaram marcas
eternas.

Mesmo que você faça o bem para pessoas maldosas, a sua bondade terá repercussão de maldade, porque quem é malvado nunca saberá o que de fato é ser bom!
o bem para quem é mal sempre soará como maldade!

⁠No passado, as pessoas eram mais simples, respeitavam mais o próximo , amavam mais a DEUS
e tinham longevidade. Atualmente, confiam mais em homens, vivem como se DEUS não existisse e morrem antes da velhice!

“” Afaste-se de pessoas que não te querem bem,
Que tentam te deixar pra baixo, te usam e nunca retribuem
Não seja alguém ruim, exercite seu lado bom sempre.
Ninguém, mas ninguém mesmo, merece suas lágrimas.
Distribua carinho, sorrisos e paz
E se isso causar mal a alguém a culpa não é sua
Muitas pessoas não conseguem conviver com a luz e o brilho dos outros.
Cada um escolhe o caminho que quer percorrer
E se alguém próximo a você escolher um caminho de pouca luz
Ofereça seu braço e apoio sempre.
Se a pessoa não quiser, deixe-a ir com sua insignificante trajetória
Afinal a cada um é dado o direito de seguir da forma que melhor lhe convier...””
.

Não confio em pessoas que privam um pássaro de ser livre...
Não é digno de compaixão quem prende uma ave.

Para todas as pessoas que, mesmo com tanta escuridão ao redor, continuam sendo bondosas, gentis e únicas
Que você perceba, assim como a Amora neste livro, que sempre valerá a pena lutar pelo que é certo, pelo que você ama e por quem você é.

Maidy Lacerda
O diário de uma princesa desastrada 4. São Paulo: Planeta, 2026

O Tempo

O tempo está quebrado
Pessoas inativadas
Animais em perigo
Mundo desaparecido

Dias sem fim
Ilusões predativas
Este tempo
é o nosso tempo

Ele se coloca como a voz daquilo que as pessoas sacrificaram a sensibilidade, a pureza para sobreviverem na sociedade moderna


DeBrunoParaCarla

Existem pessoas que nasceram com o dom de enxergar o invisível, de mexer nas ervas e de carregar o peso de mil gerações nas costas. O mundo as chama de bruxas, o sistema as chama de loucas. Mas pouco se fala de quem tem a coragem de ficar ao lado delas quando o círculo fecha e o calor aumenta.


DeBrunoParaCarla

"Há momentos em que me pergunto se realmente estou a fazer diferença na vida das pessoas"
– Lee Know

⁠Vivemos em um mundo que as pessoas amam falar das suas conquistas, dos seus bens materiais, dos projetos, da casa, do carro, falam até do vizinho, mas, esquecem de proferir aquele que é o autor da vida, que nos deu a oportunidade de tudo isso viver.
Deveríamos falar pouco daquilo que não importa e falar mais do que realmente importa.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

⁠Sofremos mais
por causa
das pessoas,
do que
pelas circunstâncias.

Já fiz amigos eternos
já amei e não fui amada
já fui amada e não amei
já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
já vivi de amor
já morri de amor
já perdoei erros
já fui perdoada
já abracei pra proteger
já fui abraçada para ser protegida
já chorei sentada no chão do banheiro
já fiz juras eternas que duraram pouco
já chorei rindo ouvindo música e vendo fotos
já liguei só pra escutar uma voz
já me apaixonei por um sorriso e por um olhar
já tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!
Já pensaram que nunca me perderiam e perderam!
Enfim, sou normal!

"Com algumas pessoas eu iria até o fim do mundo.
-Deixava-as e voltava..."

☆Haredita Angel

Hey.... Você que ama julgar as pessoas!
Você é perfeito? Não, né?! Então por que julgas?
Ninguém é perfeito, então baixa a bola Mina.

—By Coelhinha

'Estou de quarentena. Não suporto pessoas invejosas, falsas que só sabem te procurar para beneficio próprio e hipócritas. Posso até ter bipolaridade, mais de uma coisa pode ter certeza; mesmo eu tenho duas personalidades, jamais terei duas caras.'

—By Coelhinha

⁠As suas desculpas
podem até convencer as pessoas,
mas não mudam sua história.