Versos para Ex Namorado
Meus versos são minha prece. Uma maneira que encontrei de levar minha mente e meu coração pra tomar sol.
Estes são meus versos que criam asas e voam até você. Não sei se você vai entendê-los, mas a poesia nem sempre é feita para ser entendida, as vezes ela só precisa ser sentida, como o sopro do vento no rosto.
Têm pessoas que são como versos que rascunhamos a lápis... Passado um tempo, quando pensamos em perpetuar à caneta, percebemos que o verso não tinha graça, não fazia sentido.
Se você me perguntar sobre meus versos, se são para você ou para ele confesso que não sei.Antes eram para você, agora são para ele, mas quem sabe no fundo meus versos não sejam para nenhum de vocês e sejam para mim mesma...ou quem sabe sejam de outro, alguém que o destino colocará na minha vida mais cedo ou mais tarde...E quem é que sabe o dia de amanhã? O amor pode ser um buquê de rosas ou uma cicatriz que corrói, hoje se ama, amanhã não se ama mais, depois de amanhã é sexta- feira e ninguém sabe o que pode acontecer.
Te amei em versos brandos, em versos cálidos sob um sol de verão. Te amei em versos tristes e lamuriosos sob tempestades de inverno. Te amei sob flores incessantes da primavera e sob um tapete de folhas amareladas de um outono doce. Te amei em todas as estações de jeitos inteiramente diferentes.E agora me perdoe se estou cansada, me perdoe se lutei sozinha, me perdoe se estou sendo amada, e por alguém que não é você.
Do que adianta ter um caderno de poesias, se a unica coisa que escreve seriam versos de um simples recado de um telefonema.
Meus segredos estão sendo desvendados nesses versos, eu continuo tentando encaixar esses segredos na minha vida diária mais nunca consigo não faz o menor sentido mais por incrível que pareça eu gosto disso, encontro refúgio nessas palavras que na maioria das vezes falam por mim melhor do que eu mesma e o melhor não gaguejam, se isso for somente um desejo aflorado na adolescência espero não sair dela me encontro refugiada, meu coração escreverá pelo tempo que for e até mesmo por quem for, meu coração é quem manda... eu apenas assino meu nome embaixo.
E quem é que tem razão nesse mundo louco, desprovido de bondade e compaixão? Não há razão nos versos nem nos inversos.
... Mas ao menos fica angústia do que nunca serei, a caligrafia rápida destes versos, como porcos partidos na mesa para o jantar do Impossível ...
Te amo, minha amada, além das palavras, És a melodia que embala minhas madrugadas. Nos versos que componho, declaro meu amor, E te ofereço esse poema, com todo o meu ardor.
escrevi versos de amor quando joguei fora os de dor, agora que vejo a cor, me inspiro com a flor, observo o brilho da luz natural, que ilumina o dia, que traz a tona a vida, me indignaria se um dia o que eu mais desejasse fosse dizimado, minha alma em frangalhos, não valia cascalhos, mas era mais um macaco no galho.
A plenitude de um rosto fascinante, venustidade da soma de suas linhas, uma poesia de versos emocionantes, um olhar que irradia amor, uma simplicidade revigorante em tons de intensidade, dessarte, valor imensurável, bênção transbordante, arte incomparável, existência significante com a viveza de um dia ensolarado.
O teu amor pelos meus versos inegavelmente dá sentido à poesia que faço, sendo mais do que um mero aglomerado de palavras, principalmente, quando és a musa inspiradora, alvo do meu senso poético, onde a tua essência felizmente se propaga em cada trecho sincero.
"Entre versos, sou prisioneiro das minhas próprias palavras; poeta, cativo da poesia que me habita."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp