Versos para Ex Namorado
não faça do teu/tua namorado/a o teu centro, pois não sabemos ate quando permanecerá em nossas vidas.
tentei fazer uma sopa de galinha so não entendo porque a amiguinha do meu namorado saiu correndo feito louca.
Seu namorado te traiu? Termine com ele, em vez de trai-lo, pois fama de chifruda passa, mas de cachorra continua, e com certeza não pega bem.
"Entre ser amigo ou namorado, desistir ou resistir, escolho aquilo que faz o coração bater com verdade mesmo que doa, mesmo que demore."
Conforme-se com o namorado que tens porque ele é o mais desejado com suas amigas, ele pode não ter tudo para te dar, mas ele pode garantir um relacionamento feliz.
Se você tem namorado(a) e fica desligando e ligando a internet para que ele não veja que você tá online, porque você não quer conversar com ele(a) deixa isso claro para ele(a) às vezes ele(a) tá só esperando um "Oi" ou "amor tá tudo bem".
Feliz Dia do Amigo para ele que, além de melhor amigo, é o melhor namorado que eu poderia ter. É difícil expressar com palavras a admiração e o amor que tenho por você, mas espero demonstrar todos os dias com as minhas atitudes. Te amo muito!
Eu aceito que muita gente não esteja nem aí pra mim. Mas meu namorado? Como assim, que relacionamento é esse? Que amor é esse que age com indiferença? Alguém me explica?
As pessoas dizem: "Eu tenho um namorado". A verdade é que ninguém tem ninguém. Você tem um carro, você tem um celular. Pessoas não são objetos e entram e saem de nossas vidas quando querem. Portanto, o correto seria dizer: "eu estou com um namorado". (RFM)
Pra mim, não existe essa de ficante é ficante e namorado é namorado. Beijou na boca e chamou de meu amor, tá namorando.
Namorada está online e o namorado também está online mas ninguém manda um "Oi" para o outro, porque o orgulho também está online, portanto, manda um "Oi" você primeiro!
