Versos para Desconhecido
As vezes a gente pensa que não podemos fazer tudo o que quer, mas a gente pode fazer tudo o que o coração manda! Quando nos conhecemos foi magia, e tudo foi se encaixando em nossas vidas, foi tudo meio bagunçado né? E Tudo foi se ajeitando com o tempo, as nossas histórias sendo escritas de uma maneira tão real. Tudo que passamos foi para que a gente consiga seguir em frente! Hoje Choro...E você não sabe o quanto eu estou sentindo a sua falta. Falta dos seus beijos, do seu abraço. Eu quero que você saiba que eu amo muito você e sempre te amarei!! Volta para os meus braços vai! E me dá a oportunidade de ser feliz com você.
"Quando colocamos na mala de viagem objetos além do necessário, a cada transbordo experimentamos o transtorno de carregar aquele peso extra. Da mesma forma, ao manter pensamentos inúteis ou negativos na mente, criamos uma carga desnecessária que nos acompanha durante toda jornada diária. Como resultado, sentimos cansaço e desconforto. Leveza é prosseguir caminhando com a mente limpa, além de tudo aquilo que insiste em levá-la para baixo, mas mantendo sempre os pés firmes no chão."
Hoje meu humor, pensamentos e atitudes estão para me devorar, porque até comigo mesmo, a paciência está curta. E isto me irrita. Irrita-me porque minha tolerância está à zero ou abaixo de zero. Há dias que penso que as pessoas fracas deveriam ser deixadas a sua própria sorte. Deveríamos deixá-los as conseqüências e efeitos de suas escolhas e fraquezas. Deveríamos obedecer à ideia e teoria de que o mundo é governado e vivido pelos mais aptos.
Não consigo entender essas pessoas que uma hora te querem por perto, te cobram, te deixam seguras e na outra te tratam como um tanto faz.
"Olha só.. estamos aqui de novo. Quem diria ? Depois de tudo que aconteceu e de tudo que nós dissemos (…) Mas vou te contar um segredo: Eu voltei a sentir aquilo que a anos eu não sentia, desde quando você se foi. Pensei que eu nunca mais sentiria isso, mas eu senti, e senti de novo por você. É engraçado e até parece coisa do destino, entre idas e vindas eu sempre corro de volta pra você e você corre de volta pra mim."
