Versos para Desconhecido
A estranha mania que as pessoas tem de acreditarem que abrir o armário da cozinha pela quinta vez vai fazer aparecer algo gostoso.
Seja você mesmo: não mude o seu interior ou sua personalidade por ninguém e por nada desse mundo. E sim por vc, mais mude para melhor! evolua internamente cultive a sua fé e siga a sua intuição, mas seja diferente olhe sempre para frente e não deixe de raciocinar a vida é longa e o mundo é pequeno por isso siga na verdade que a vitória é certa.
Vez por outra, ficar sozinho, imerso em seus pensamentos e em suas boas lembranças, não é de todo mau. Afinal, "antes só do que mal acompanhado."
E eles brigavam dia, tarde e noite. Brigavam pela falta e pelo excesso de atenção. Brigavam por falar demais, ou falar de menos. Brigavam por brigar, por ciúmes e por quem amava mais. Brigavam por tudo. Brigavam por nada. A vida deles eram brigar. Mas acima de tudo, eram loucos um pelo outro.
Para se atingir objetivos é necessário arriscar. Há situações que podem ser facilmente resolvidas se as enfrentar.
Eleva teu pensamento a Deus... faz isso no silêncio do seu íntimo, e ouvirá a voz Dele te ensinando a direção. Te dizendo: segue firme, vai enfrente, sem olhar pra trás..
Sou do tipo que se aproxima sorrindo, alegre e contente, mas que se distancia triste e solitária. Esse é o meu pensamento, meu jeito, minha solução para não ofuscar a felicidade daqueles que se preocupam comigo.
Tudo está apenas começando. Devemos aprender há ter paciência… Vivemos em uma sociedade ansiosa que não sabe esperar ate o momento certo, querem tudo muito rápido e quando tem não se satisfazem com o que conseguem. Eles se esquecem de saborear os momentos, de observar a beleza ao seu redor. Não irei dizer que não sou assim, existem momentos que minha ansiedade é imensa, mas para tudo existem o tempo certo.
Anota aí: Eu vou parar de me importar, não vou correr mais atrás, vou aprender a dizer não, vou começar a ignorar, vou me fechar... Porque eu vejo que não vale a pena falar e nem demonstrar o que sinto por ninguém, eu sinceramente cansei de dar tudo e receber tão pouco ou praticamente nada.
c'è chi ti legge come un libro aperto, chi ti chiude come un libro letto, chi ti scrive come un libro bianco, chi ha perso il segnalibro, chi voleva leggerti ma le emozioni non erano in saldo, chi ti ha sfogliato e riposto sullo sacaffale, chi ti ha portato a casa e messo in libreria. Forse un giorno qualcuno ti legge sul serio, dalla copertina all ultima pagina, e ti porta con se come il dono più prezioso
