Versos para Desconhecido

Cerca de 23955 versos para Desconhecido

A música é o que a vida tem de mais puro...

Inserida por flute

O maior dos sentimentos, o amor, vai nos ajudar a superar todos os problemas, mesmo que estejamos no erro, nosso amor nos justifica. Eu Amo Você.

Inserida por desconhecido1

Reconheça seus limites,mas esteja igualmente cônscio de suas reais possibilidade.

Inserida por vivi78

A procura do prazer;pela vida material,entorpece as suas qualidades e gera distanciamento de deus.

Inserida por vivi78

Quem dispõe a sorrir com moderação e pureza de sentimentos,passa a transmitir paz e esperança onde estiver.

Inserida por vivi78

Ainda não sei se a felicidade existe como todo mundo diz, mas quem chora de saudade já foi muito feliz.....

Inserida por pipoquinha00

Conte até dez antes de começar uma discussão. Ela pode estragar o seu dia, seu trabalho, a sua saúde e até mesmo sua vida.

Inserida por vivi78

é so de amor que eu sei falar ♪

Inserida por tamebertolla

Chamada a cobrar. . . Após o sinal, diga seu nome e a cidade de onde esta falando. . . Thuuunú! Vou falar rapidinho. Só liguei pra dizer que eu adoro você. E que você é muito especial pra mim... E que você mora no meu coração. A ligação é a cobrar mais vai sair de graça afinal amizade não tem preço. Um abraço. ¿ Mande para as pessoas que você acha que merece a amizade sem preço, inclusive pra mim se for uma delas. Se você recebeu a mensagem significa que você vale mto! E agora; Quem eu amoo é .............. . . . Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu... Caiu a ligação ... ¿mo vcê . ¿ Não quebre ¿ corrente m¿nde p¿r¿ 9 ¿miigos (e p¿r¿ mim tbm) e terá um¿ bo¿ notíci¿ dentro de 9 minutos

Inserida por GENISSEANNE

Quando você se torna mais difícil, as pessoas se tornam mais fáceis.

Inserida por andozia0905

Olhares medíocres não enxergam o talento.

Inserida por andozia0905

Desconfio de todas as verdades ditas em voz alta

Inserida por andozia0905

"A situação do mercado financeiro está tão ruim que já tem mulher casando por amor."

Inserida por alemendes

“A Força do semeador vem da confiança que se tem em suas sementes”

Inserida por rosangelavirginia

primeiro te perdi e embora parecesse impossível, sobrevivi. Tempos depois te encontrei... descobri que sofremos juntos durante todo esse tempo e que só por esse motivo ainda nos mantivemos de pé. Hoje estamos separados, pois a vida continuou e seguimos caminhos opostos. Agora levo seu amor comigo e levas consigo o meu amor. É a vida nos pregou uma peça! Como sonhávamos, o nosso amor será eterno, mas esquecemos de pedir p/ sermos um. Vivemos separados e unidos pela mesma saudade.

Inserida por cristina33

Destruidores de Gigantes não dão Ouvidos a Críticos Destrutivos!

Inserida por santana1989

Procura tornar-te criança...simples,generoso, doador,com capacidade para comover-te ante à maravilha de sentir-te humano.

Inserida por gusalmeidabh

[u][i][/][b]O PIOR ERRO DO SERES HUMANOS E TIRA DA CABEÇA OQUE Ñ SAI DO CORAÇÃO

Inserida por ariS2

Nenhuma recompensa eterna irá nos perdoar por desperdiçar o amanhecer.

Inserida por Daniedm

Deus, na sabedoria, criou a amiga, alguém em que se possa confiar, uma amiga fiel que nos compreenda, e nos estenda sempre a mão para ajudar. Ele sentiu que precisaríamos de alguém, que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz nos fizesse sentir que vale a pena viver. Alguém com quem dar um passeio, compartilhar um livro ou um segredo. Bater papo ao telefone, no MSN agora, mas que também perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós. Em resumo, Deus criou a amiga para ser alguém que sempre nos alegramos em rever. Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como uma boa amiga.

Inserida por anaferreira