Versos para Desconhecido
A vida é linda sim, quando sabe-se viver, mas ela também é passageira.Por isso aproveite, se lambuze, se jogue, mergulhe em tudo aquilo que te traz vida e alegria. Felicidade é um momento, já a alegria, ela jamais poderá sair de TI...
Amar é tão valioso, quanto viver um amor. Quando voc ama mesmo que seja um amor platônico, mesmo que nunca de certo, vale a pena. Vale a pena porqq voc se sente viva, pelos sentimentos que afloram em voc. Vale a pena, porqq voc reavalia seus planos, seus conceitos, tudo pra achar um espaço pra pessoa amada ali naquela vida que voc tinha planejado. Amar é muito mais que amar, amar é se descobrir, é se sentir humano, é enxergar que nem tudo na vida pode ser definido e explicado.
Se permita, faça tudo o que tiver vontade, dê ouvidos ao seu coração. Caso contrário, você nunca será feliz.
Tô gostando das voltas que o mundo dá, de como a vida consegue surpreender, de como as coisas começam a se encaixar.
"São os movimentos inconstantes e não lineares que fazem com que fiquemos vivos! Atentos a qualquer muda que venha a aparecer em nosso caminho anunciando a chegada de uma nova planta que deverá ser regada, de uma nova dança que poderá ser dançada! Aproveite as mudanças da vida, através delas surgem as oportunidades pra realização dos sonhos!"
Eu quero tranqüilidade. Não quero alguém que faça meu coração acelerar, minhas pernas tremerem, fogos de artifício imaginários aparecerem. Isso existe, sim, mas se chama paixão. Quero um amor sossegado. Alguém para me abraçar, assistir um filme, jogar baralho, viajar, conversar, contar o dia, fazer cafuné, dar apoio, confortar. Quero troca, carinho, respeito, cumplicidade. O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop. O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom. Não tem serenata, mas tem bilhetinho dentro da bolsa. É rotina, cansaço, discussão, divergências de opinião. Mas, acima de tudo, tem paciência. E vontade.
“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco todos os dias.”
