Versos para Desconhecido
Adoro escândalos e loucuras, vivo somente a graças a intensidade do meu coração... Não sei ser como essa gente mais ou menos que se conforma com um talvez, com uma incerteza, com o lado morno da vida!
Quantas lágrimas enchem os olhos das pessoas por causa das coisas ruins que acontecem na vida, mas cada um de nós pode estancar o mal e fazer alguém menos triste.
Ria da vida, faça dos dias uma poesia, espalhe amor, sinta das flores o perfume, seja o caminho para tornar a vida de todos mais fácil e, se puder, plante somente o que faz bem na vida dos outros.
Gaste seu tempo buscando uma maneira de ajudar alguém que esteja precisando, preencha seu coração fazendo o bem a quem necessita.
Uma mentira pode dar a volta ao mundo enquanto a verdade ainda calça seus sapatos.
Nota: Adaptação do pensamento de Jonathan Swift, que costuma ser erroneamente atribuído a Mark Twain e Winston Churchill.
...MaisE eu escolhi você, escolhi você sabendo dos teus defeitos, escolhi você sabendo que não era perfeito, te fiz a minha opção, fiz de você a minha melhor opção, e não importa quantas outras opções a vida venha me dá, eu vou escolher você, sempre vai ser você.
Difícil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue pôr em palavras aquilo que tanto te machuca.
Plantão nosso de cada dia, Que tranquilo seja o nosso turno, Venha a nós somente os casos simples ,Que seja feito sempre dipirona e captopril Assim no SPA como nas visitas, Óh Rh a escala nossa de cada dia nos dai hoje, Perdoai as trocas ilícitas, atrasos e faltas, Assim como nós perdoamos o colega que não honra a troca,chega atrasado e falta ao plantão e me deixa só, Não nos deixeis cair em processo ético no Conselho. Amém
Composta por defeitos e qualidades, que você pode julgar a vontade, porém seu veredito pode não me interessar :)
"Ninguém é perfeito, todos temos virtudes e defeitos, mas Deus nos ama do mesmo jeito"!Autor desconhecido.
