Versos para Desconhecido
E se apaixonou pela menina mais insegura, aceitou seus segredos, seus medos, suas imperfeições, seus monstros; se apaixonou pelo seu inferno.
É indispensável a alguém reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento,pois a essência do saber consiste em aplicá-lo
O motivo pelo qual as meninas amam tanto o seu pai, é porque sabem que ele é o único homem no mundo que nunca as magoará.
"Há um tempo em que é imperativo ressurgir, reconstruir, renascer. Esquecer os caminhos que já não levam a lugar algum. É preciso coragem e fé para enveredar em novas sendas... E, se não o fizermos, ficaremos à margem de nós mesmos. O Novo Tempo é uma decisão do coração e deve ser honrado com a alma."
UM HOMEM PARA GRITAR, APONTAR,DENIGRIR,TEM QUE ESTAR ILIBADO,CASO CONTRARIO ,SERA APENAS MAIS UM CORRUPTO EM AÇÃO CONTRA UMA POPULAÇÃO !!
"Eu não conheço ninguém que goste de ser criticado, mas também não conheço ninguém que não goste de criticar." Desconstruir-se não é fácil, aceitar que precisamos ser refeitos porque não somos tão bons como imaginamos é um processo doloroso do qual os covardes orgulhosos costumam fugir. Ao invés de destruírem aquilo que os limita, preferem projetar nos outros seus defeitos. Arrebentam com os sonhos alheios e vivem um pesadelo que confundem com sonho perfeito. Mas só por fora, pois por dentro quase todos sabemos quão miseráveis somos.
Pense na vida como sendo uma peça de teatro que não permite ensaios, e tão logo a cortina se feche, o espetáculo da vida chega ao fim.
Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada momento vivido, levo os momentos mais incríveis que vivi nessa minha jornada, levo os dias gostosos... boa noite, vida. Até mesmo os... boa tarde, vida, onde tudo não era tão bom assim, mas levo, levo comigo cada lição, cada vivência. E mesmo assim tudo me faz perceber que a fé sempre foi a minha maior aliada, que me impulsionou, que viver não é o simples ato de estar vivo, e sim valer a pena estar vivo e aproveitar a cada segundo. E dar um beijo em cada coração para acordá-lo de rancores, dores. E sorrir com vontade de sorrir, para não permitir que a tristeza tome conta dos sentimentos mais singelos, o amor. Muitos não vão te amar, não se preocupe, ame apenas quem te ama, e, por fim, seja feliz.
"Mesmo diante de tanta beleza, eu posso afirma que a mulher é ainda a coisa mais linda da natureza."
