Versos para Desconhecido
Um boa noite para alguém. Que é muito importante na minha vida. Que foi o único amor que tive na vida e sempre será. A vida separa corpos mas o coração não. B
Infelizmente, muitas vezes, você não conseguirá preencher o vazio deixado por alguém. Porém, em algum momento, você será do tamanho perfeito para o vazio de alguém!
Não farei mais questão de absolutamente nada. Serei como um espelho, refletirei tudo na mesma intensidade que chegar à mim. A vida é uma troca e tudo que não é recíproco, cansa. Seja exigente com você mesmo, quem se contenta com pouco, merece pouco! Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.
Você nem sempre vai acertar de primeira, mas é vendo o porque de não ter acertado que faz com que você venha acertar nas próximas tentativas.
Não aceite menos do que você merece, nem se submeta aos desafios que ainda não pode vencer. Tudo é aprendizado e, conforme vamos vivendo, aprendemos o que vale a pena e vamos nos fortalecendo com as pancadas que recebemos. No tempo certo, tudo se encaixa e o que é seu chegará até você quando você menos esperar.
Calma, respira fundo e vai sem medo. Não se preocupe com o resultado final, viva cada etapa do progresso no seu tempo determinado e, independente do resultado, agradeça por mais essa oportunidade que a vida lhe proporciona. E, sim, muitos gostariam de estar no seu lugar, mas, por conta de escolhas erradas, não podem ainda lutar a mesma luta que a sua.
Se der um peixe a um homem, vai alimentá-lo por um dia. Se ensiná-lo a pescar, vai alimentá-lo por muitos dias.
Nota: Adaptação do provérbio de Anne Isabella Thackeray Ritchie, mencionado pela primeira vez no romance “Mrs. Dymond”. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Lao-Tsé ou tem sido considerado um provérbio chinês ou italiano.
...Mais
