Versos para Desconhecido

Cerca de 23949 versos para Desconhecido

Eu amo você além da minha imaginação, não porque aprendi a te amar, mas porque por mais que eu sonhe, você é ainda melhor que o sonho!

Agronomia: Fácil de entrar, difícil de sair, impossível não amar.

Qualquer esquecer é temporário. Você pode esquecer as chaves do carro, esquecer de pagar uma conta, esquecer de buscar seu irmão no colégio. Mas uma hora ou outra, você vai acabar lembrando que esqueceu. Vai dar por falta, vai voltar pra buscar. Por isso, eu acredito que esquecer alguém talvez não seja possível, isso nunca vai acontecer. Você pode esquecer durante uma conversa, ou enquanto faz uma prova, você pode esquecer quando estiver beijando outra pessoa... Mas depois, minutos, horas, anos depois, alguma coisa vai te fazer lembrar. A vontade pode diminuir, as piadas que antes pareciam engraçadas, podem não ser mais. A saudade pode desaparecer como se nunca tivesse existido. Esquecer? Aí não dá, não pode se esquecer o que se conheceu, já sentiu, ou gostou. Entende o que quero dizer? Todo esquecer é temporário, ele só dura até se lembrar outra vez.

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é um presente de Deus.

Pare! Olhe em volta, passamos a vida toda tentando ser perfeitos. Notas altas no colégio, melhor cargo na empresa, queremos ser melhores em tudo, e apenas esquecemos de viver, e do nada tudo pode ser levado com apenas um descuido, na hora de atravessar a rua por exemplo, pare de perder tempo tentando ser o melhor, seja você! Viva intensamente, ria bastante, aproveite, pois não sabemos se estaremos aqui amanhã.

Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento. Amo mais do que devia. Quero mais do que posso.

Eu já ouvi me chamarem de metida, eu já ouvi me chamarem de egoísta, eu já ouvi me chamarem de linda, como também já ouvi me chamarem de feia, eu já ouvi me chamarem de meiga e outros concordarem que eu era grossa. A questão é: Se eu acreditasse em tudo que me disseram, o que eu seria?

Desculpa, mas não nasci para ser amigo-reserva.

Não quer falar comigo não fale, mas não venha atrás de mim depois.

No tempo certo, tudo vai dar certo. Você deve ter calma, deve deixar Deus trabalhar, não tenha medo, não se preocupe.

Por mais que eu tenha medo e vontade de desistir, eu não vou fracassar. Nunca vou deixar que algo me atrapalhe e tente ser maior que eu. Sabe por quê? Porque já travei guerras e batalhas e, mesmo perdendo, eu nunca desisti, por maior que fosse meu oponente, eu estava lá de pé pronta pra luta.

É impressionante a quantidade de merda que eu vejo e escuto, mas não falo nada.

Deixa ser, deixa o amor ser sua saída, deixa o mar curar a ferida, deixa o sol iluminar sua vida!

Desistir é para os fracos, os fortes confiam em Deus.

Espero que você esteja indo para um lugar que te faça feliz.

Se não fazem questão da sua presença, não faça questão de estar presente.

Desconfie do destino e acredite em você.

Confiei em tudo e tudo deu errado, pois minha amiga beijou meu namorado..

Ninguém é muito ocupado para deixar de estar com você É tudo uma questão de prioridades.

A vida me ensinou a ser de pedra e sempre desconfiar de certas coisas.