Versos para Desconhecido
À cada curva da vida possuímos medo, medo não sei do que, do desconhecido talvez. E isso é o mais impressionante, temos pavor de coisas que não existem e nunca aconteceram. Duvidamos da nossa sanidade e nos encolhemos num cantinho esperando que tudo fique bem. Um bem que não faria mal, um mal que não faria bem. Um pôr do Sol que você perdeu, um abraço que se foi, aquele eu te amo que tanto esperou. Mas é assim, nessas curvas da vida, cada um encontra seu meio de se perder e ser perdido.
"Não tenha medo de se entregar à vida! Aventure-se por este fenômeno desconhecido. Após o primeiro passo verá que perigoso era ficar aonde estava!"
Me achei, e como me achei. Fui fundo no que eu era e em um mar onde tudo era desconhecido eu pude me ver, ver quem eu era, quem eu queria ser. Eu me achei, e foi um dos momentos mais únicos e felizes que tive. Me achei.
Eu possuo um lado que é desconhecido por muitos e conhecido por alguns, um lado secreto que eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo, sou eu, é o meu lado monstro, e reze para não vê-lo, pois aquele que o vê não ficam para contar o que viram. Então fique longe de mim se sabe o que é melhor para você, Eu sinto a raiva e eu simplesmente não posso suportar isso.
O tempo passou, as coisas mudaram. Quem antes era seu amor, agora é um desconhecido, os planos falharam, as promessas foram quebradas, os amigos se foram e você ficou.
"Estou à procura de um desconhecido poder, que de forma repentina consiga me libertar de um velho corpo cheio de pesares e amargas recordações... (Rhive Scolin)
O amor é um vale desconhecido você navega sem saber para onde vai. Nesse vai e vem, há muitos encontros e desencontros, e o amor nasce onde nós menos esperamos.
A vida é feita de desafios, e ser livre para encarar o desconhecido é o caminho que conduz a evolução.
Nesse mundo intransigente onde fatos do desconhecido alheio se comprimem em palavras ditas e julgadas pelo mais obscuro dos sentimentos de raiva, raiva essa concebida de um passado privado e ditado, perdoar é um exemplo de grandeza, deixo o passado como exemplo prático para planejar e executar meu futuro… não sei em que critério ocorreu o julgamento, mas estou firme, em pé, de cabeça erguida, você eu não sei… acredito que carrega o peso dessa consciência… mas Deus ama você… errar é humano, perdoar é um dom divino…
Mergulhasse ao desconhecido é se entregar na busca incessante da felicidade, perdesse no medo é adiantar o relógio da partida.
Gosto do desconhecido, não tenho medo da vida, pois a vida é uma passagem entre o começo e o fim. E nesse meio caminho espero viver suas particularidades.
O desconhecido, o risco, a aventura, sempre serão atraentes à quem tem um presente sem sentido. Nesse caminho colherás lembranças que te sufocaram e sementes que nunca brotaram.
Sonhos em um mundo desconhecido que se limitavam a meros sonhos encontram uma nova diretriz, a qual os fazem ofuscar naquele lugar onde já não existe mais espaço, onde esta linha de delimitação começa a se propagar buscando sua efusão em algo que antes totalmente desconhecido.
