Versos para Desconhecido
Fazer escolhas certas é difícil, mudar é difícil, se jogar no desconhecido apavorante, só que a empolgação que vem com isso também é maravilhoso, aprender com o caminho é libertador, porque pelo menos eu sei que eu não vou passar mais por nenhuma daquelas coisas, pois eu aprendi a lidar ao invés de submeter alguém aquela situação.
Ninguém sente medo do desconhecido, porque qualquer pessoa é capaz de conquistar tudo o que quer e necessita.
Acho que o desconhecido é um pouco parecido com a vida – assustador às vezes, mas lindo.
As crianças e os velhos são tão frágeis, se assustam com o desconhecido, têm tanto medo. As pessoas velhas têm medo da Morte e as crianças têm medo da Vida.
Assistir uma sessão de cinema é como comprar uma passagem para um mundo desconhecido. Nesse caso, a tela é a janela ou portal para a aventura. Essa experiência enriquece a vida ao adicionar momentos à nossa jornada cronológica.
A realidade da morte, como sua iminência e inevitabilidade, torna o homem refém do desconhecido, do transcendente, de uma força maior.
Recordação é um mundo desconhecido, não sabemos as emoções que estão a te fazer sorrir ou chorar. Por isso, penso hoje em sorri para nunca mais chorar.
Amedronto-me do desconhecido, imagino maldade no que penso, sofro com o que futuro. E tudo isto se baseia em nada.
"Tenho medo do desconhecido... mas, principalmente, dos conhecidos que, na verdade, nunca soube quem eram".
Curiosidade é o primeiro passo que voce pode dar em direção ao desconhecido. Tudo bem se é só o primeiro eu não tenho pressa Se voce der mais um passo eu estendo a mão. E alcanço seu coração.
Havia adormecido embalada pelo desejo do desconhecido, de aventurar-se a novos ares, de experimentar outros sabores. Sentia as dores dilacerantes das suas asas amputadas, e o vazio impreenchível do que seriam seus braços, mas, a todo instante lembrava-se que tudo aquilo fazia parte do seu desejo, da sua curiosidade.
E como os peixes enfrentam a correnteza para chegar em um lugar desconhecido, apenas com fé, assim eu sigo...
