Versos para Desconhecido

Cerca de 23962 versos para Desconhecido

Se você perdeu tudo, menos a fé, nada está perdido.

Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer.

As crises não afastam os amigos, apenas os selecionam.

Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.

Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a única coisa que você precisava ter.

Cuidado para que algumas pessoas não te desanimem na conquista de seus objetivos. E olha que aparecem muitas, principalmente aquelas que nunca conseguiram nada.

Não me atrapalhe em nada, por favor! Tá tudo tão bem, eu sinto saudade de vez em quando mas isso passa rápido. Lembra quando eu prometi te esquecer e ficar bem, então... graças a Deus eu to conseguindo. Agora eu tenho um novo amigo, o tempo, e ele sim vai me ajuda a organizar minha vida. Eu quero que você continue bem, mesmo que pra isso for preciso que eu fique longe.

Depois de uma sexta-feira da Paixão sempre vem um sábado de pé na bunda.

Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!

O sonho é o primeiro passo da realização de um projeto.

Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar. Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.

Mais vale um pássaro na mão, que dois voando.

Eu vou pegar um tijolo e nesse tijolo eu vou escrever 'saudade', depois vou pegar esse tijolo e vou jogar na sua cara, pra você ver o quanto a saudade dói...

Cuidado com o que você diz; entre aqueles que não dizem nada, poucos são os que ficam em silêncio

O amor é...
Um lugar onde o coração descansa e vive em paz.
Um ponto onde a tempestade não alcança.
Um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldade.
Um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois.
Um sentimento que tem delicadeza, e dá saudade.
Um cantinho onde o coração se abriga por um tempo e mesmo que este abrigo deixe de existir, só a lembrança desse amor que aconteceu viverá para sempre no coração dos que dele provaram.

Para alguns, o amor pode ser leve, alegre, gentil e representa toda a felicidade que existe na face da terra, colocando o riso nos olhos e a esperança na alma.
Para outros o amor pode ser duro, doído e cruel.
O amor pode ser um oceano, um céu ou um devaneio...
O amor é estar, é sentir, é crescer, é pensar...
O amor é viver...

Quando eu choro, eu fico bonita. Mas o riso é mais constante.
Guardo as primeiras impressões, mas considero somente as últimas.
Não suporto a dúvida, mas não preciso da mentira para proteger minha rotina. Mande a verdade e o troco em balas. Aceita Ticket?
Eu não desperdiço pessoas. Comprometo-me com meus valores.
Não comprei máscaras, não construí muros, não criei meus escudos. Por isso, fui a nocaute algumas vezes. Mas vamos esquecer o boxe e brincar de bambolê? Jogo de cintura pelo menos, eu tenho. Ando desarmada, mostro quem eu sou. Espero que goste e que amanhã faça sol. Se não gostar ou se chover, não muda nada.
Não importa o quanto a realidade possa confundir: tenho algumas certezas eternas!
Tenho histórias pra contar. Tantas!!! A minha vida eu carrego no colo e por isso a minha felicidade tem garantia.
O resto? É um pote de doce de leite com colher dentro.

Devemos ter em mente que somos livres para amar e para correr atrás de nossos sonhos
Sem, com isto, esquecermos de quem está ao nosso lado.
A vida é bela. Depende de cada um saber aproveitá-la da melhor forma possível
Amando...
Respeitando...
Sendo livre para pensar, sonhar e agir.

Amizades... são feitas de pedacinhos de tempo
que vivemos com cada pessoa.
Não importa a quantidade de tempo
que passamos com cada amigo,
mas a qualidade do tempo
que vivemos com cada um deles.
Cinco minutos podem ter uma importância
muito maior do que um ano inteiro...

COM MUITO CARINHO LHE DESEJO.

Que a cada amanhecer,
raios de sol penetrem em sua alma
enchendo-a de paz e da certeza
que a vida é feita da sempre esperança!
Pois a cada manhã temos a chance,
e a oportunidade de um recomeçar!
Que seus sonhos sejam realizados,
seus ideais sempre preservados
e um toc-toc bata em sua porta
trazendo como o presente,
"A FELICIDADE!"

Amor Amante

Tardes amenas e místicas,

de repente eis que surge,

aquele encontro fugidio,

cúmplices no mesmo ato,

com horário marcado.

Da tarde não podem passar !


O tic-tac do relógio,

funde-se com os corações,

Lábios murmurando,

tanto para contar...



Emoções, apenas emoções,

sem juízo e sem razões...

sugam-se nos abraços,

roupas pelo chão.



Dançam corpo a corpo,

sussurrando a canção,

numa fusão dominante,

provam de um néctar,

quente e embriagante.



Tontos pelo prazer,

Rolam pelo chão,

Delicioso chão !

Faz-se leito confidente,

dos murmúrios falantes,

toque de peles travessas,

de um amor amante.

Por que as pessoas se casam?
Porque precisamos de uma testemunha pra nossa vida. Há um bilhão de pessoas no mundo, que importância tem a vida de cada pessoa na verdade? Mas no casamento você promete se importar com tudo. As coisas boas, as coisas ruins, as coisas terríveis, as coisas comuns, com tudo, sempre, todos os dias. Você diz: A sua vida não vai passar sem ser notada pq eu estarei lá pra notar. Sua vida não ficará sem testemunhas, porque eu serei sua testemunha.