Versos para Desconhecido

Cerca de 23962 versos para Desconhecido

Nada é tão ruim que não possa piorar.

Nunca peça desculpas pelo que já passou com alguém, pois o quer tenha feito ou dito era o que realmente você queria!

O preconceito e a unica defesa dos pobres de espirito.

A amizade é forte, a curtição é louca e a parceria é eterna.

Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.

A democracia é a pior forma de governo, com exceção de todas as demais.

Desconhecido

Nota: Guy Henson e Winston Churchill enunciaram esse pensamento em 1946 e 1947, respectivamente. Mas ambos negaram ter autoria da citação.

...Mais

Dizem que amigos verdadeiros podem passar longos períodos sem se falar e jamais questionar essa amizade. Quando eles se encontram, independentemente do tempo e da distância, parecem que se viram ontem, e nunca guardam mágoas ou rancor. Entendem que a vida é corrida, mas que você os amará para sempre!

Sorrir mesmo quando tudo estiver mal não é falsidade, é provar para o mundo e para si mesmo que consegue passar por tanta coisa (...)

"Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento."

A vida nunca envelhece. A idade não é a fuga dos anos; e sim a aurora da sabedoria.

Não te quero por um dia. Não te quero por um ano. Te quero todo dia. Te quero porque te amo.

A verdadeira amizade é como a fosforescência: nota-se melhor quando tudo ficou às escuras.

Casamento é igual a uma piscina gelada. O primeiro idiota que pula fica fingindo que a água está boa

Não se procupe mais com tanta bobagem, APENAS VIVA! quem te merece não te faz chorar.. se for chorar que seja de FELICIDADE! não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. de valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.

Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e por você até morreria, só para te fazer feliz.

*Eu sou da época de há uns 10 anos atrás, em que não existia orkut, e o 'eu te amo' não era banalizado. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. MC Donalds custava R$4,00. Kinder Ovo, R$1 real. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa. Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Plutão era um planeta. A intenção num show era VER o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial. ICQ era o meio de comunicação. Pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não perdida ou droga!

O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades.

Paixão é a emoção atropelando o raciocínio

O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas aquele que não deixa existir o próximo.

Tenho personalidade forte, quatro tatuagens e mil defeitos. Mas não tenho duas caras. Isso é e continuará sendo o suficiente para mim.