Versos para Desconhecido

Cerca de 23962 versos para Desconhecido

Aos que falam mal pelas costas, obrigado. É sinal de que estamos sempre na frente.

Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez não será mais um erro, será uma escolha.

"O casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo; o sexo é o preço que as mulheres pagam pelo casamento."

Agora eu sei que o amor que você prometeu não foi igual ao que você me deu, era mentira o que você jurou. Mas não faz mal, eu aprendi que não se deve crer em tudo aquilo que alguém nos diz num momento de prazer ou de amor.

A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”."

... É verdade que existe um preço para tudo, mas este preço é relativo. Quando seguimos nossos sonhos, podemos dar a impressão aos outros de que somos miseráveis e infelizes. Mas o que os outros pensam não importa, o que importa mesmo é a alegria em nosso coração.

A razao pode mostrar-te o caminho que deves seguir,mas so o coracao te diras o que deves fazer.

Eu assumo riscos calculados. Isso é bem diferente de ser imprudente

O que você tem todo mundo pode ter, mas o que você é ninguém pode ser.

Desconhecido

Nota: Parte do trecho adaptado de "Há momentos", texto de autoria desconhecida muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.

...Mais

Seu beijo é mais lindo que o mar e céu, seu beijo é mais doce que o mel. Te abraço e o tempo parece voar, teu beijo tem gosto de amor, entao me beije por favor...

Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!

E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.

"Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."

Paixões são como tempestades que não cessam. São como viagens inacabadas ou como um show não concretizado. Paixões Vem e vão. quando vem, vem para disnortear-nos como um golpe inicial e quando vão, nos derrubam com um golpe fatal

Um café e um amor. Quentes, por favor!

"Talvez amanhã quando você sonhar em me querer eu já tenha encontrado quem me queira. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance. E por caso se um dia você quiser me amar, eu transforme esse amor em amizade. Porque chega uma hora em que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto".

A menina que vive na realidade de um mundo cheio de fantasias. Que sab viver cada momento intensamente. Aquela que deixou de acreditar em contos de fadas mas ainda acredita em um final feliz. Uma menina que ama com medo de se arrepender de ter vivido do que ter deixado passar o grande amor da sua vida

Meu Deus, Tu tens me dado tanto! Mas eu posso pedir-Te só mais uma coisa? Um coração agradecido!

Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar.

Quando estiver sozinho, olhe para a lua, e veras que mesmo sozinha, ela nunca deixa de brilhar.