Versos para Crianças

Cerca de 3446 versos para Crianças

⁠Lindas artes com lindos ensinos: a Palavra de Deus contém tudo para as crianças serem unidas, fortes, educadas e felizes.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Uma das interrupções dos adultos que substitui a Educação na Justiça de Deus na vida da crianças é a vaidade dos pais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É assim que a gente conquista os corações das crianças: EBF (Ensinando Bons Fundamentos).

Inserida por HelgirGirodo

⁠Adultos frustrados foram crianças traumatizadas pelas tradições arcaicas e disciplinas obsoletas dos seus pais e que, tendo agora a oportunidade de serem transformados pela evolução de uma educação primada, relaxam suas mentes e seus comportamentos, aceitando a próxima geração de filhos se tornar decadente em uma sociedade, quando podem ainda ser prestativos, generosos, educados e responsáveis.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Crianças produzem milhões de fantasias, distrações, imagens mentais, afetividade; mas, quando se tornam adultas, muitas perdem o encanto, a simplicidade, por não cuidar de suas decisões, escolhas e propósitos pessoais, perdendo a paz, alegria de viver abençoada e determinada.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Crianças brincando unidas é uma demonstração verdadeira de fraternidade universal, onde os preconceitos, as religiões e as demais fobias familiares não entram em seus corações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se todas as crianças forem instruídas na educação da justiça divina até à sua mocidade, os homens certamente viveriam os melhores anos de sua existência na terra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ensine sempre o que é certo e o que é errado às crianças, pois quando dedidirem a direção a seguir, elas escolherão o caminho da segurança, da boa educação e do bem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠As crianças cortam os ventos, correndo com alegria para Deus, enquanto os homens cortam o seu coração, correndo atrás do prejuízo.

Inserida por HelgirGirodo

As crianças podem mudar o mundo se o mundo aprenderem com elas.

Inserida por HelgirGirodo

Puras, lindas e artísticas são as nossas crianças diante do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Crianças educadas desde cedo tornam-se pessoas adultas que cooperam para a realização e a felicidade do próximo, educando-o com conselhos de mestres realizados.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Algumas crianças vão mais além do que as outras imaginam com suas inspirações; mas, alguns adultos vão muito mais além do Evangelho de Cristo, imaginando que o Sol da Justiça vai se abrir para as suas aspirações teológicas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Melhor estar cercada de mil crianças puras que um adulto maldoso.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠As crianças deveriam ser respeitadas pelo seus pais, irmãos, parentes, professores e líderes religiosos; enfim, por todos. Deveriam ter acesso aos seus direitos desde os primeiros anos de idade.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠O segredo do saber viver está no sorriso das crianças… a felicidade também! Alimenta, mantenha viva e sorridente a criança que habita em você.

Inserida por nereualves

Ouço um barulho estremecedor, entre gritos e gargalhadas de crianças, volto no tempo... Na mesma rua,onde brincava e andava de patins na minha infância, encontro com o futuro, livre e feliz, com, e como uma criança deve ser.

Inserida por nereualves

⁠Para as crianças que têm um mínimo de compreensão, espero dêem bastante atenção para as minhas palavras, não tenham pressa para serem adultas, a infância já passa tão pressa, haverá os dias de luta, mas agora é a vez das brincadeiras, da bagunça, das zueiras, do faz de conta, façam bom uso do poder da imaginação, sem esquecerem de guardar tudo quando terminarem, sejam responsáveis para merecem os momentos de diversão, sejam pessoas legais, não sejam malvadas, trate bem principalmente quem tem importância para vocês, sejam obedientes aos seus pais, respeitem os mais velhos, amem Deus, tenham apreço pela vida, valorizem as boas experiências, assim, irão se divertir muito mais, enquanto podem, pois esta fase que vocês estão é muito passageira e um dia se Deus quiser, será a soma de maravilhosas lembranças, então, divirtam-se com a bênção preciosa da infância.

Inserida por jefferson_freitas_1

O Reino de Deus pertence as crianças.Não aos moleques! É pureza de espirito. E não orgulho de menino.

Inserida por rogersestevam10

⁠"A crianças espera abraços e aplausos! O adulto se levanta realiza a si mesmo!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2