Versos para Crianças

Cerca de 3406 versos para Crianças

Nossas crianças estão engessadas, paradas, tristes e sem vontade para brincar só pensam no futuro do que querem ser, mas esquecem que são crianças e precisam brincar para se tornarem melhores pessoas.

Inserida por andre_saibra

> Depois de muitos meses indo na okupa das Marias, oferecendo suporte as crianças, manutenção do espaço e oficinas em zines, mais uma vez o assunto foi Igreja X Jesus. Só que hoje foi diferente, percebi que aprofundamos um pouco mais. Curioso saber que ela, de moikano, 18 anos, longe dos pais, residindo na okupa, com toda aquela marra secundarista e antifa vem me dizer, enquanto desenha um símbolo no seu fanzine, que até os 13 anos frequentavam a igreja, não por gosto mas porque sua mãe lhe obrigará. Ainda disse que até hoje a mãe é obreira, porém a ela, aquele formato institucional não a representava. Levei um susto quando souber disso, não por ela já ter frequentado uma igreja, mas por saber que mais um(@) jovem antifa já foi deste meio e pela falta de compreensão ou compaixão de seus líderes não permaneceram no Caminho.

Inserida por RogerBeatJesus

Crianças, na grande maioria, estão sempre com uma novidade e propósito de vida no AGORA e por isso são insuperáveis.

Inserida por acvomotta

Crianças só choram quando alguém está lá para ver, mas os adulto choram quando ninguém está os vendo.

Inserida por jaiane_licya

Crianças se doem com qualquer coisa.

Inserida por FBlack

Crianças levam tombos. Adultos dão rasteiras.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Crianças não ligam para descendências, origens, fronteiras.

Inserida por celsopossasjunior

Eu aprendi o que todas as crianças sonhadoras precisam saber, que nenhum horizonte é tão longe que você não possa estar acima ou além dele.

Inserida por pensador

A bondade foi abraçada pelas crianças e esquecida pelos adultos.

Inserida por sabrina_moreira_1

Deus é o Papai Noel de adultos e crianças religiosas. Papai Noel é um pai e Deus é um pai. A única diferença é que a criança terá ou não um presente real, não do Papai Noel porque sabemos que ele não existe e, quanto aos adultos, receberão um presente irreal, imaginário, não de Deus porque Deus, assim como o Papai Noel, não existem.

Inserida por carlos_roberto_1

As crianças precisam de limites na infância, porque uma vez adultos será difícil que mudem suas atitudes.

Inserida por JoiceKelly_

As crianças veem a magia porque procuram por ela.

Inserida por pensador

O mundo jamais foi como pensávamos quando crianças, um lugar feliz onde pessoas se amam e se ajudam e tudo seria perfeito. Na verdade, o mundo é um lugar terrível onde as pessoas machucam; com palavras, atitudes e opiniões, de tal modo que você não consegue distinguir de onde surge o erro, se é seu ou dos outros; A realidade é que, o erro está em todos nós!

Inserida por rodriggo_rychard

Se acha seu amor apenas um brinquedo, faça como as crianças: divida com outras...

Inserida por swamipaatrashankara

Os pais só batem em seus filhos porque eles não têm paciência com as crianças e não para educa-los pois se for falar sobre a verdadeira educação haveria a terceira guerra mundial justamente pelo fato da verdadeira educação ser totalmente diferente daquilo q os pais fazem com os seus filhos e dos padrões imposto pelo sistema,no máximo eles jogam a criança dentro de um colégio pra evitar o trabalho e pra facilitar sua vida,então assim segue eles,sem perceberem que estão fazendo tudo errado,fazendo muito mal para as crianças,entretanto eles fazem assim porque pensam estar fazendo o certo,mas eu não culpo eles,afinal, eles não sabem oque fazem.

Inserida por ConfideFriasolitaria

A dita cura Gay, não é aceitável para muitos. Para estes é normal contagiar as crianças nas escolar.

Inserida por GenesesSgt

Adultos são crianças que não gostam e não sabem brincar.

Inserida por muriloamati

Aqueles que adoram colocar fotos de crianças subnutridas em países pobres, fazem exatamente o quê para ajudar?

Inserida por swamipaatrashankara

O fato dos desenhos animados perderem a qualidade ao longo dos anos, mostra que não é só as crianças que estão emburrecendo, mas que o adultos criadores dos desenhos também.

Inserida por murillo272

Existem crianças que nos orgulham e até ensinam e adultos que nos decepcionam e dão vergonha

Inserida por acvomotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp