Versos para Criança Recitar

Cerca de 7859 versos para Criança Recitar

Além das necessidades básicas para sobreviver, a diversão nunca deve ser posta de lado, pois é ela que nos motiva, nos renova e mantém nossa criança interna viva, a vida não se resume em apenas trabalhar, comer e pagar contas, isso não é viver, é sobreviver... a vida é questão de prioridades, a diversão deve ser uma das mais importantes para não enlouquecer.

Inserida por JaneFernandaN

Somos homo. Sejamos sapiens.

Inserida por leandrodemetryo

Em algum momento de nossas vidas após nossa infância nos sentiremos emocionalmente vulneráveis como uma criança.

Inserida por weskler_reis

Acho que meu maior objetivo é fazer meus pais rirem. Talvez seja disto que se trata: uma maneira indireta de tentar entreter meus pais, assim como fazia na sala de estar quando eu era criança.

Inserida por pensador

Cansada de ver a maldade dos adultos mal educados e crianças infelizes crescendo em meio a esses adultos. A falta de Amor dessas crianças não as tornarão apenas em adultos mal educados, mas sim em monstros da sociedade que iremos ter que engolir e administrar, até que a mudança de consciência aconteça.

Inserida por julia_dutra

Que nossa sociedade tenha olhos tão cuidadosos sobre os idosos quanto têm pelas crianças, pois é nossa responsabilidade proteger e garantir uma vida digna, tanto para crianças, quanto para idosos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem somos está intrinsecamente ligado a quem fomos e a quem seremos. Por isso, não deixe que morra a criança que há em ti. Só ela é capaz de resgatar teu passado, equilibrar o presente e harmoniza teu futuro.

Inserida por ednafrigato

Que sejamos cercados por amigos que tenham o humor e a esperança das crianças.

Inserida por NannyeDias

O bom livro e a boa história não se resume em único livro, mas está no leitor que surge no incetivo,no prazer e nas boas histórias que se podem ser ensinadas às crianças.

...“Um minuto de silêncio para as crianças que não puderam estar aqui conosco porque foram vítimas do aborto ... por aqueles que podem fazer agora o silêncio em um minuto.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Acreditar na infância e na adolescência, é como uma transição do despertar consciente interno... Que habita dentro de todos os adultos, que foram um dia crianças e adolescentes e que guarda em seu interior a pureza de uma criança!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

Crianças, vocês são a minha essência mais pura e verdadeira. A convivência com vocês é que carrega minha alegria.

Inserida por IasmymBlue

As crianças e os ignorantes tem algo em comum: eles não sabem, mas diferentemente das crianças, que partem do seu desconhecimento para contemplar e descobrir o mundo, os ignorantes acobertam-se de razões para justificar sua falta de conhecimento e continuam sem saber

Inserida por jeanmacalister

é o passado que se desenha na aura deste pensamento em vôo nas minhas mãos... enquanto os meus olhos riem, treme a água no açude e eu criança, com um tremor de asas no sangue...no reino da minha infância o silêncio, e o vento rondando nas ramas, logo o chilreio lânguido do pássaro, ignoro quem voa melhor, se ele, se eu... juntos pelo acaso deste sonho meu.

Inserida por nataliarosafogo1943

A alma é a essência do divino do eterno, nela está o começo e o fim, não alguém que voltou pra fala como é depois dessa vida mais, a nossa essência é eterna depois daqui, em meu mero conhecimento começa de verdade a vida.

Inserida por JoelFarias

Ela contou que eu continuava a maior inventadeira do mundo. Aí foi aquela crise: o pessoal todo ficou contra mim. Fui dormir na maior fossa de ser criança podendo tão bem ser gente grande. Não era pra eu ter inventado nada; saiu sem querer. Sai sempre sem querer, o que é que eu posso fazer?

Lygia Bojunga
A bolsa amarela. Rio de Janeiro: Agir, 1993.
Inserida por pensador

Fiquei uma porção de dias pensando no meu pessoal pra ver se entendia por que é que eles zangavam tanto comigo. Acabei desistindo também: gente grande é uma turma muito difícil de entender.

Lygia Bojunga
A bolsa amarela. Rio de Janeiro: Agir, 1993.
Inserida por pensador

Toda a vida eu gostei do meu Amigo assim… assim bem grande; mas eu sempre pensei que ele gostava menor de mim. Não sei se porque eu era criança e ele não; ou se porque ele era um artista e eu não; só sei que quando ele falou de amor o meu coração pulou daquele jeito: será que então a gente se gostava igual?

Lygia Bojunga
O meu amigo pintor. São Paulo: José Olympio, 1987.
Inserida por pensador

Um adulto mostrará no presente o que foi lhe ensinado no passado, verdadeiros pais resolverão ensinar o melhor para seus filhos hoje para que no futuro sejam melhores.

Inserida por marikarlla

Somos crianças crísticas a caminho daquele que É.

Inserida por carlos_alberto_hang