Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 45998 versos para Conquistar Alguém

⁠Para alguém mais corajoso,
Alguém mais inteligente,
Para alguém mais carinhoso,
Alguém mais competente.

Inserida por michelfm

⁠Mas ela não nasceu para alguém,
Que ame-a mais, do que a amo.
Pois neste quesito, sou bendito e soberano.

Inserida por michelfm

⁠Para alguém mais belo,
Alguém mais consolidado,
Para alguém mais singelo,
Alguém mais dedicado.

Inserida por michelfm

⁠Impressão Intensa

Nesta intenção impressa,
Uma impressão intensa.

Ela nasceu
Para alguém
Melhor do que eu.

Para alguém mais corajoso,
Alguém mais inteligente,
Para alguém mais carinhoso,
Alguém mais competente.

Mas ela não nasceu para alguém,
Que ame-a mais, do que a amo.
Pois neste quesito, sou bendito e soberano.

Ela nasceu
Para alguém
Melhor do que eu.

Para alguém mais belo,
Alguém mais consolidado,
Para alguém mais singelo,
Alguém mais dedicado.

Mas ela não nasceu para alguém,
Que ame-a mais, do que a amo.
Pois neste quesito, sou bendito e soberano.

E cá deixo clara,
Esta explícita sentença,
Nesta intenção impressa,
Uma Impressão Intensa.

Inserida por michelfm

⁠Não acredito na sorte.

Não consigo acreditar que tem alguém lá em cima jogando uma moeda para decidir a minha vida, se sair cara as coisas vão dar certo e se sair coroa tudo vai desmoronar.

Isso quer dizer quer dizer que acredito em destino? Sinceramente não sei.

Mas acredito que não é por acaso, até as coisas mais simples que acontecem nas nossas vidas tem um significado ou um porquê.

Inserida por dudis_12

⁠A perda de alguém que você gosta gera problemas, inevitável estou fadado a isso. Estamos mais perto da vida ou da morte?
Angústia, paciência, raiva, um novo dia transcende esse fenômeno, desespero pertinente ao se abrir sobre as questões essenciais da vida, ou da morte? Procurando as respostas eu mal consigo refletir sobre meus problemas.
A tendência a condição pela buscas nesse sentido é o que vem depois. Céu, purgatório, inferno?
O sol brilha lindamente lá em cima mas queima nossa face, um ego mortal que não faz sentido algum. A verdade que sempre os frutos da vida é a morte, o sol também faz sombra, e cabe a mãe mim decidir se quero torrar ou viver na sombra?

Inserida por rei_reinaldo

⁠Quando conversar com alguém algo importante e vc tem a resposta
hm, ah sim, entendi, ok , pare de conversar e se afaste pois não te
acrescentará nessa conversa, não se exponha nem se humilhe
procure quem converse com vc e se interesse no seu assunto

Inserida por brunogueta

⁠ Há um grande fato na vida.
Você sempre será melhor ou pior que alguém em alguma coisa.
Então não compare seus defeitos, com as qualidades dos outros.
Isso é injusto com você mesmo.

Inserida por LordDCS

⁠O amor implica responsabilidade,então antes
de cativar alguém com doces palavras,seja
responsável,a vida é um bate e volta.

Inserida por izildinha

Me disseram, tô sabendo que ela já tá namorando, por que não arruma alguém também?

Minha Resposta.

Enquanto ela fica com qualquer um para não ficar sozinha, prefiro ficar sozinho do que ficar com qualquer uma!

Inserida por AlefValuarde


SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Nossa necessidade de sermos felizes é que nos faz confiar em alguém, mesmo sabendo que aquele que nos enganou já havia enganado e mentido a muita gente.
Porém só nos magoamos quando descobrimos que mentiu também para nós.

Inserida por zedeavila

⁠(Poder de amar)
Qual o significado de poder? Acredito que poder é algo que vc cede ou alguém conquista por mérito, ou talvez ambos....
Existe inúmeras frases q poderia colocar a palavra poder, porém á q mais me perturba é o poder que algumas pessoas tem sobre mim. E me perguntou será q cedi esse poder? ou foi conquistado ao ponto de me virar do avesso e desvirar, e o único poder que n possi e me fazer odiar ao em vez de amar.
Minha conclusão é q n foi conquistado ou cedido e sim roubado tirado sem escolha, pois n tenho forças para dizer não ou até negar q o amo

Inserida por LisleyCarolin3

⁠Quando menos esperarmos o tempo terá passado e olharemos no espelho o reflexo de alguém que já fomos e não somos mais.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Ah! Se Eu tivesse alguém para chorar comigo as minhas lágrimas.
Entender que nos meus melhores sorrisos
Foi aí que sofri ainda mais!!

Inserida por ROSIBARRETO12

⁠E vai adiantar orar ou não por alguém?
Somos seres transbordantes, é por isso que não cabe mais nada em cada ser!
Se nos esvaciassimos do fator eGo, caberia Amor aquele algo de valioso em nosso receptáculo.
Porém insistimos em não se deixar absorver pela humildade.
Atributo esse o fator de abertura pra entender de fato Humanos.

Inserida por dalainilton

⁠Tem gente que acha mais fácil dizer que não gosta de alguém do que assumir os próprios erros. Viver é um aprendizado constante, uma roda que gira onde nossas ações provocam reações. Essa é a lei da vida. Eu escolho não ter tempo para odiar ninguém. Eu escolho sempre me afastar de gente ruim. Meus dias são muito preciosos, cada instante deles e não perco tempo com coisas banais ou fúteis que não acrescentem energias positivas.
A vida é muito curta para perder tempo semeando intrigas, inveja e maldade. Escolho carregar este coração bobo no peito que de tão cheio chega a ser leve. Que de tão bom algumas vezes é pisoteado, ainda assim prefiro ter noites tranquilas ao deitar minha cabeça no travesseiro.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Plante o seu melhor todos os dias, faça a diferença na vida de alguém, espalhe amor, gentileza, reciprocidade, faça o bem. Deus se agrada de um coração grato, disposto e cheio de amor pra dar.

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Não se esqueça de si mesma(o)
Não se deixe sempre de lado, por por priorizar alguém, ou uma situação.
Você só se dará conta dos efeitos disso, quando chegar ao esgotamento, a frustração de perceber o quanto você se relaxou consigo mesma(o).

E a culpa não é de ninguém, a não ser sua, a escolha foi sua, de se deixar sempre em segundo plano, como se a sua vida também não fosse uma prioridade, e os seus sonhos não fossem também importantes. Mas eles são, e não podem ser ignorados por você, nem diminuídos.

Você pode continuar servindo as pessoas, respeitando seus limites, e dando a devida importância que você também merece a si própria(o).
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Eu penso em quando eu estou triste antes de ajudar alguém.
Quando eu estou triste eu não preciso de conselhos ou lições de moral.
Eu só preciso que alguém demostre que realmente se importa comigo. O que dá no mesmo!

Inserida por Vicky2

⁠Se é tão difícil
deixa alguém chegar
por que seria tão fácil deixar alguém partir?

Inserida por Vicky2