Versos para Conquistar Alguém
╰✿ Quando o coração bate acelerado
Quando alguém te tira o sono
Quando os pensamentos são coloridos
Quando você escolhe sonhar e correr ao vento
E você não sabe explicar o que te faz cantar
Isso é amor...
ivα rσdrigυєs♡
QUANTA FALTA VOCÊ ME FAZ
A minha saudade tem um nome, é um alguém que se foi de repente e nunca mais voltou. Sumiu, foi embora, partiu. Quanta falta eu sinto do seu abraço e dos seus beijos. Saudade de tudo o que a gente viveu e também daqueles que eu não tive oportunidade de viver ao teu lado. Ao escrever essas palavras, o meu coração acelerou ao lembrar do seu sorriso meigo, da sua voz serena, dos momentos em que juntos estivemos. As lágrimas rolaram quando eu estava escrevendo esses versos. Ao pensar que você nunca mais voltará, eu chorei igual criança. Eu, bobo como sempre, achei que logo, logo conseguiria superar a sua ausência, mas não, continuo aqui, sentindo a sua falta. Você se foi e nem me disse adeus. Quanta falta você me faz.
O amor é um sentimento confuso, incerto e estranho.
Porém, quando você finalmente conhece alguém especial, o amor vai fazer sentido, mas, mesmo assim você não conseguirá explicar o que significa.
Eu aprendi a voar!
Sempre me sinto melhor na presença de um certo alguém. Quando estou ao teu lado meu amor, eu consigo tocar nas nuvens! Sinto-me lisonjeado de poder acariciar a tua cintura olhando ardentemente para os teus olhos, desfrutar da tua companhia enriquece o meu dia, exalta a minha alegria é maravilhoso conviver com uma Semi-Deusa.
Te olho através do espelho e vejo brotar de ti, alegria, amor, felicidade, em fim vejo em ti, o meu porto seguro.
Você é muito fria. Não acredita em amor?
Acredito tanto no amor que não me iludo quando vem alguém fantasiado dele.
Eu queria alguém que me leva-se a lua não a loucura,
Eu queria alguém que me olha-se como se eu fosse a única pessoa no mundo com que ela queria estar,
Queria alguém para me amar intensamente,
Queria alguém que me desse certeza não dúvida,
Queria um amor singelo e único.
Todos nós estamos sujeitos a mentir, seja para omitir algo, seja para não magoar alguém, sei que nada justifica uma mentira.
Mentir é errado sim! mas viver na mentira é o fim.
BOM SENSO..
É quando não se precisa ouvir de alguém que está incomodando para deixar de incomodar.
Nara Minervino
Se houver amanhã
Mesmo com passado
Quero está ocupado
Com alguém ao lado
Se houver amanhã
Mesmo com um passo atrás
Sem atraso
Vou te olhar
Se houver amanhã
Meus olhos vão fitar
Sem lamentar
O que não tinha
Se houver amanhã
Algo vai me dizer
Que tudo que queria
Era você
(Pauloclopes)
Como pode alguém virtual ser tão real.
Uma foto, um sorriso, um olhar me hipnotizar a quilômetros de distância.
Quero alguém para trançar-lhe os cabelos
Sentar na grama
Sou de terra
Terra.
Terra para os pés, firmeza
Terra para as mãos, carícia
Muitos diante de algo ou alguém afirmam ter perdido .
Ora se até o corpo que carregamos de um lado para o outro e ditamos comandos e ele nos obedece, e ainda sim não o possuímos. Dirá as coisas ou alguém,
O primeiro passo para alguem mudar alguma coisa em sua vida é entender seu limite. E o primeiro é que seu teto é sua saúde. Cuide dela!
Identifique o que é mais importante na sua vida e isto lhe trará/será a motivação de que precisa.
Mantenha por perto somente pessoas que gostem verdadeiramente de você e que te apoiem e incentivem e lutem pelos mesmos ideais. Isto te fará crescer e será sua rede de proteção. (Cuidado com os falsos)
Alimente-se com comida de verdade. Tenha cuidado ao escolher o que come.
Movimente-se, faça um exercício que lhe agrade e traga prazer. Tenha opções de exercícios na manga.
Sonhe e realize sonhos com alguém, mesmo que este alguém seja você mesmo. Os únicos limites que existem estão na sua cabeça e na sua saúde.
O que fazer quando você Ama alguém, que só te Odeia, e vê só os seus erros e as coisas ruins, não consegue ver nada de Bom em Você...
Muito triste te amar Iury
Outubro de 2017
"Torna-te uma pessoal medicinal e seja a cura na vida de alguém. Pois o mundo, já está sobrecarregado de pessoas tóxicas e não precisa de mais intoxicação negativa."
--- Olívia Profeta---
Às vezes, a gente tenta mudar para agradar alguém, fica naquele lance, e se eu fosse assim? E se eu não fizesse isso? E se eu tivesse isso? Tudo bobagem. No fim só acaba presa na teia de um conflito existencial dos diabos. Quem gosta de você, gosta pelo que você é, do jeito que você é. Se você mudar deixará de ser a pessoa que é, logo não será mais quem esse alguém se apaixonou.
Confesso, que é possível melhorar coisas em nós, fazer algumas concessões porque a rigidez sufoca os relacionamentos, mas querer ser outra pessoa definitivamente não dá certo.
Seja você mesma com humildade, uma hora vai aparecer alguém que vai te amar exatamente como você é, e sobretudo, pelo que você é.
“RESPEITAR e HONRAR não é simplesmente tratar alguém de SENHOR ou DOUTOR, e sim tratar com o respeito, a honra e a dignidade que a pessoa merece em todos os sentidos.
Mesmo tendo um título de DOUTOR por lei ou profissão, ou status de SENHOR por grau de parentesco, prefiro receber o tratamento de “VOCÊ” com dignidade respeito e honra, a receber o tratamento de “SENHOR ou DOUTOR” com indignidade, desrespeito e desonra, pois tais tratamentos com esses atributos negativos não traduzem sinceridade ou lealdade, e sim a sensação de falsidade ou interesse próprio”.
....Quando alguém te ofender, fira ele com o PERDÃO.
É perdoando que se acaba com a razão de qualquer um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
