Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 45779 versos para Conquistar Alguém

Quando alguém diz..
-acho que vou terminar meu relacionamento
A primeira pergunta que eu faço é
-você a ama ?
-amo...
Então não desiste assim tão fácil,sempre haverá dificuldades..Não será fácil...Ngm disse que seria
Então te faço a mesma pergunta
-você me ama ?
Se ama pensa nisso
Já passamos por coisas muito piores ! Não vai ser a ultima vez,nem a primeira que passamos por isso...
Só não esperava que você fosse ter um pensamento assim...
Terminar comigo ?
Vou ser sincera,to meio desapontada com você...Nunca me passou pela cabeça terminar com você...
Nem na pior das situações
Mas eu disse
"Se um dia você desistir de mim..Eu te faço relembrar dos motivos que estamos juntas"
Eu Amo Você

Inserida por Evenning

Por que felicidade existe...

Um dia você vai encontrar alguém que te olhe como a coisa mais valiosa do universo, que te toque como flor, que se comporte como rei e te trate como rainha. Que segure suas mãos e em tom de poesia te diga: há tanto tempo eu esperava por ti! Um dia você vai encontrar alguém que goste de estar ao seu lado pelo simples prazer da sua companhia, que fique horas te olhando enquanto dorme, e quando você acordar com aquele pijama batido e toda descabelada, ele vai te olhar no fundo dos olhos e dizer com tanta ternura que você é a mulher mais linda do mundo, que pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.

Inserida por ednafrigato

O valor é um mérito a ser conquistado
E convém de um esforço por ter lutado
Por alguém ou algo

Inserida por NickSantys

Se vc esta sendo desprezado por alguem ou Ja foi Nao se preocupe, porque Jesus Sempre é desprezado por muitos e Nunca desiste deles.

Wagner Lopes

Inserida por WagnerLopess

Dia da Saudade
Pois não existe dia e nem hora,para sentir saudade de alguém que está longe,ou então que já partiu !

Inserida por andreiagodoi

Qualquer esbarro, qualquer toque é involuntário. Qualquer um é ninguém, que finge ser alguém, que não teve intensão, que não sabe bem onde tudo começa.
A. Valim

Inserida por amaurivalim

Saudade é aquilo que sentimos e sofremos, por algo ou alguém que na nossa vida passou, mas marcas felizes deixou.
01/04/2015
Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

E agora eu tenho um alguém. .
mas esse alguém não é vc..
eu tenho o mundo nas mãos. .
mas eu não tenho vc..
eu posso aprender amar denovo..
mas meu coração bobo..
insiste apenas em te querer..

Inserida por bebelia2000

CUIDADO: Não se enganem com palavras, Alguém pode sorrir e falar as coisas mais lindas do mundo, Mas nem sempre serão as maiores verdades, e muito menos com atitude. Por isso estamos presos aos riscos, e devemos nos jogar a todo momento nesse abismo sem saber o que nos espera.
Essa é a realidade, ou se arrisca, ou fica preso no tempo e jamais vai evoluir e provar todos os sabores da vida

Inserida por AdrianoFarias222

E eu fico aqui,de longe assistindo tua luta diária atrás
de colocar alguém no meu lugar.
Beijando outras bocas,sentindo outros perfumes,
se embriagando em outros corpos na
tentativa frustrada de me esquecer.
O teu orgulho não te deixa ver que
igual a mim não tem.
Que vai te fazer rir de um jeito desastrado.
Que vai bagunçar teu cabelo na
insistência de fazer cafuné antes de dormir.
Você não vai encontrar,melhor desistir.
Ninguém vai te tocar do meu jeito,te abraçar
com meu calor,te fazer sentir
especial como eu fazia.
Estou aqui,aguardando cair sua ficha,e você
perceber que ao contrario do que me disse,
eu sou sim,insubstituível.

Inserida por NathallyeCosta

E meus braços precisam de alguém
Alguém para envolver
Para me aquecer quando segundas e terças-feiras esfriam
Amor para toda a minha vida, para ter e abraçar...

Inserida por LyaDexter

Tudo que eu preciso
É alguém como você
Meu querido
Por favor, me ame...

Inserida por LyaDexter

A gente se decepciona. Uma. Duas. Três vezes. Depositamos nossos esforços em alguém e, simplesmente, nos decepcionamos. É incrível como cada um tem uma maneira diferente de reagir e de resolver um problema, inclusive por pessoas que até então, achava ser parecidas com você. Às vezes, nós pensamos ter apenas uma solução a tomar e percebemos que, na visão de outra, existe uma única solução totalmente diferente da sua.

A gente se decepciona. Mas, além disso, nos decepcionamos com a gente mesmo ao descobrir que esperávamos dos outros algo que não eram. Idealizamos alguém que não existia.

Inserida por ummeninocaminha

Oferecer algo que amenize o sofrimento de alguém é prazeroso.
Mas ver esse algo sendo lançado fora,apaga qualquer sorriso...

Inserida por ElisRibeiro1

Quem dera eu, não sentisse o que o que sinto,
não sentisse a ilusão de sonhar com você como alguém real.
quem dera eu, não tivesse a esperança de um dia vir me visitar,que não seja através dos meus sonhos.
há!!!!se eu pudesse não sentir a solidão,mas me sentir completa, só com você nos pensamentos.
há se eu não anceasse a noite ,só para eu poder sonhar com você com tranquilidade,mas ao amanhecer, descobriria que foi apenas um sonho.....
há se não sentisse a dor ,de todos os dias não ter você comigo , meu coração se despedaça a cada sonho acabado,a cada ilusão feita ,a cada pensamento criado,pós não passaram de coisas feita pela minha cabeça e criadas no meu coração!!!!!!!

Inserida por jailane1997

Seja aonde você estiver, nunca pare de orar, pois um dia se alguém te derrubou, Deus com toda certeza vai te colocar de Pé!
Com Ele toda Vitória é garantida.

Inserida por tarcisio29custodio

NUNCA PENSEI

Nunca pensei em ter que deixar de gostar de alguém!Nunca pensei, também, deixar de mostrar que quero bem...(pra não machucar, prefiro tentar esquecer e ir além)

Inserida por SoninhaBB

Nunca associe dançar, as agruras da vida!
Tipo: Alguém sofre um acidente, dizer que a pessoa "dançou". Ou que foi preso, "dançou".
Algo tão bom e benéfico quanto a dança, jamais pode ser associado coisas ruins!

Inserida por Jamayka

:::

uma coisa é você se desligar do passado.

outra coisa é você ser do passado de alguém.

:::

Inserida por sorayaruffo

- Mas o que você busca em uma pessoa?
- Confiança.
- Então você quer alguém confiável?
- Mais que isso. Eu quero alguém que valha realmente a pena SER CONFIÁVEL.

Inserida por LiAzevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp