Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 45622 versos para Conquistar Alguém

⁠Sabe esse alguém perfeito que você tanto esperava?
Era eu mais por pura ignorância você jogou fora.

Inserida por RaphaelMarques

⁠Amar alguém não é tarefa fácil! É escolher todos os dias abrir mão de si mesma pelo outro, é compartilhar das alegrias e das tristezas, é apoiar as escolhas e por muitas vezes orientar o caminho "certo" mas, sem julgamentos.

O amor não é impor a sua vontade sobre o outro e sim, compartilhar de ambas as vontades e desejos. Amar é respeitar ao próximo e elevar ele ao mais alto e melhor do que ele pode ser. É amar cada defeitinho e com carinho ajuda-lo a melhorar no que for necessário, ajudar a superar suas dificuldades e nunca, nunca mesmo, nunca se esqueça que foi você quem escolheu estar do lado desta pessoa, então faça valer a pena!

Inserida por TalitadeSouza

⁠Abençoei ás alianças !

Abençoei ás alianças, e ouvir
Alguém falar, casamento agora,
Só quando ela, se foramar.
Agora eu pergunto: A formatura aconteceu ?
Não se metam no destino,
para o qual, Deus escolheu.

Deus abençoe o teu noivo, e eterno namorado,
Deus abençoe o teu marido, pois agora sois casados.
Vão firme nesta vossa força, sem nunca vacilar, mas nas lutas, nunca esqueçam:
Que só Deus, pode ajudar.

O tempo não passa, quando se é eterno no coração de alguém.

Inserida por LennyAgostinho

⁠e se eu me esforço
tanto por alguem
e nada por mim
é porque ainda
não desisti

Se for indiferente
ou irreal
se eu acordar e perceber
que foi só um sonho

lúcido na minha mente
fictício no meu coração
ainda doendo tanto
ter te amado sem condição

Inserida por victor_carlos

⁠Ter química com alguém é um caminho sem volta;
Faz-me crer profundamente que impossível seria, pensar na felicidade sem lembrar do teu belo sorriso;
Pois nada é mais lindo, nada é mais encantador;
Encanto este que transcende a alma, e todas as sensações já conhecidas;
Onde anseiam por um toque, por um beijo, por um sorriso.

Inserida por jhonatas_schmitz

⁠Você já agradeceu a alguém hoje,
por apenas ser?

Inserida por Khelfilmes

"⁠⁠⁠Estou sendo vigiado, por alguém que nunca se escondeu..."

☝🏽

Inserida por Teo

⁠a vida é feita de perdas e quando perdemos alguém aqui na terra o céu ganha um habitante.

Délcio Alves.

Inserida por delcio_alves

⁠Assumir que eu sempre dependo de alguém para ser feliz é um passo importante.
Mudar isso e tentar ser feliz sozinha é o caminho longo e difícil.
Se acomodar e ter alguém apenas para não ser sozinha é o caminho fácil.
Que bom que eu sou forte e corajosa.

28 de agosto de 2020

Inserida por danitargino

⁠historinha de amor.

Por toda vida procurei, alguém para falar, as cinco letras reunidas tão belo ia ficar, mas acontece que busquei e ninguém pude encontrar. No silencio do meu quarto comecei a declarar, uma voz dentro de mim de repente disse assim:
“essas palavras que não conseguiu falar, teus gestos gritaram, eles que não souberam escutar, mas eu ouvi sua canção e por você me apaixonei, no entanto, nosso amor vai contra as ordens do rei.

Se quiser isto mudar outro rei deve coroar, tira dele o controle e dá-me que eu posso-te ajudar, disse assim o coração a cochichar.

Durante a troca de poder alguém aconteceu de por lá passar, tinha tudo que eu queria, para ele fui me dar.

Leandro M.
@learprimeiro

Inserida por Obiservador

De quem é a culpa?

Acho que passei dos limites!

Perdi o sentido!

Sai da Razão!

Por alguém que pegou na minha mão e me fez dançar, me fez sentir a vida mais leve, aí vem a vida, sim! A leve vida, e me dá uma rasteira. Mostra que aquela dança era apenas um vídeo do tiktok curto e pra chamar a atenção.

Inserida por Mel150687

⁠Bruxas não tem fé, bruxas tem sabedoria.

Enquanto é a fé a crença cega na palavra de alguém, a sabedoria é a própria experiência de vida. Se bruxas tivessem somente a fé, elas não curariam com ervas e nem dobrariam a vontade dos deuses, pois estariam ocupadas criando uma religião para controlar a si mesmas.

"Ah mas a bruxa tem que ter fé nos deuses para realizar seus feitiços!". Não, a bruxa precisa de uma vontade avassaladora e uma mente em chamas para conseguir o que quiser, ela pode até barganhar com os deuses, mas ela jamais seria uma simples adoradora, pois ela não troca a liberdade de sua alma divina por rebaixar-se a alguém. Ela é uma deusa, e os deuses são iguais para ela.

Inserida por mdcbrazil

⁠Caímos em certos trechos no caminho, por erros nossos ou por confiar em alguém. Mas isso não muda quem você sempre foi e é.
Apenas bata a poeira do seu corpo, se levante e continue, porque eu acredito aonde você vai chegar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠EXÍCIO DIÁRIO
Pode alguém dizer que é sorte
Pra que se tenha boa morte
Buscando vida em próprio corte
Lasca o vício em deporte
Não é finito nesse norte
E onde quer que se aporte
Algum exemplo te reporte.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Seja você mesmo, seja alguém (que você deseja)
para se amar.
Toda beleza de que precisa está n'alma.

Inserida por RobinS25

⁠"Se alguém falar de você pelas costas, dê os parabéns a ela, por que ela estará atrás e não na frente atrapalhando teu caminho"
-AnonimoRoboJG

Inserida por AnonimoRoboJG

⁠Se um dia alguém perguntar por mim
digam que vivi p'ra escrever
nada mais ficará p'ra lembrar
além dos versos que deixei
antes de morrer ...

Inserida por Eliot

Traição.
Apesar de tudo — as mentiras, a astúcia, a dor —, quando alguém tem, além do seu amor, sua confiança, e retribui com a chave da decepção, essa pessoa, por quem você enfrentaria o inferno e o subjugaria, transforma sua maior alegria na maior tristeza. É fato: se traiu, é porque nunca amou.

Inserida por GBomfim

⁠A mentira certamente
foi inventada por alguém
que não gostava da verdade.

Inserida por CarlosRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp