Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 45591 versos para Conquistar Alguém

Você pode conquistar o mundo,Mas os sonhos nunca acabam.

Inserida por Dock

Conquistar um corpo na noite é fácil, difícil mesmo é conquistar um coração para a vida inteira

Inserida por indiranobrega

Aquele momento em que você esta com o pensamento em algo que quer conquistar, e de repente uma estrela cadente.

Inserida por GabrielaStacul

Antes de conquistar qualquer coisa no seu Universo externo, conquiste seu Universo interno. Tudo o que se passa no seu mundo é reflexo de como você se vê, ouve e sente internamente. A maior conquista é o autoconhecimento.

Inserida por ThiagoTombini

Conquistar um amor pela vontade é bom, mas conquistá-lo pelo querer é magnífico;

Inserida por JULIOAUKAY

Meça o poder das palavras do seu coração antes de conquistar o efeito desejado pela sua boca.

Inserida por HelgirGirodo

Todo ser humano tem capacidade para conquistar e vencer. A diferênça não está em quem tem ou não capacidade, mas sim em quem usa ou não a capacidade que possui.

Inserida por JuniorPereira

Conquistar uma mulher é como olhar no espelho por mais que estejamos preparados sempre reflete mais do que refletimos nelas e sobrepojar charme ao homem é como olhar uma pedra por baixo d´gua sempre brilhando orgulhosamente por todos os lados mas nunca percebe o foco que tem e se esvazia procurando se encher já cheio d´gua

Inserida por 123Eron21

Conquistar a una mujer es como mirarse en el espejo para más que estamos preparados más que nunca reflexiona sobre ellas y reflejan el encanto sobrepojar hombre es como mirar debajo de una roca o agua d'agua siempre brillando con orgullo por todos los lados, pero nunca darse cuenta de que el enfoque es la búsqueda de vaciado y llenado ya llena de agua d '

Inserida por 123Eron21

Sou uma mistura intrigante e as vezes muito fácil de entender … Quem conseguir me conquistar vai me ter por inteira; mais quem não conseguir por favor não insista. Sei magoar bem fundo quando quero; procuro a ferida mais profunda e mais dolorosa. Mas também sei dar amor, atenção pra quem merece. Assumo ser um desastre ambulante, meu nível de retardamento mental é mais grave e ainda não existe cura; não que eu queire uma . Tenho crise de risos em horas proibidas, ciúme é meu sobrenome, me tornei uma pessoa forte com as quedas que já tive na vida. Não costumo perdoar fácil, e sei fingir muito tem. Viajo sozinha olhando pro nada … Dou muito valor aos amigos; mais amigos de verdade; os falsos nem tenho questão de ter. Amo rápido demais, também pego raiva rápido demais. Se quiser me ame, te amarei de volta. Se quiser me odeie, vou te odiar o dobro.

Inserida por BarbaraMagnelly

Quando tinha 16 anos achava que iria conquistar o mundo, hoje tenho a certeza de que não poderia conquistar outro mundo melhor que não fosse o seu meu amor.

Inserida por LeandroMedeiros

Ninguém é forte o suficiente para encarar a vida de cara. Mais todos irão aprender a conquistar esse dom ao decorrer dessa “longa” jornada.

Inserida por ThaynaraLobo

Você levou uns dias, meses ou até anos tentando conquistar uma garota linda, perfeita, maravilhosa: mandando flores, caixas de bombons, cartas, versos, tentou de tudo, mas mesmo assim não conseguiu. Polpe tempo, é muito simples, menos de uma semana você conquista ela. COMPRE UM CARRO LINDO!

Inserida por kevinnybrownei

Preocupe-se em conquistar aquilo que realmente poderá levar como valor à eternidade. Tudo o mais daqui, escraviza e perece.

Inserida por walaguia

E o que tiver de ser você ainda deve conquistar

Inserida por iti

O que te importa agora? Ousa conquistar o que te faz bem o que te faz melhor.

Inserida por douglasmeloideias

A conquista da vida é mais relutante e forte que a medida de que tentamos conquistar as pessoas.

Inserida por douglasmeloideias

Para conquistar um sonho é preciso sonhar com tamanha intesidade que ao acordar a sua realidade seja seu sonho.

Inserida por caju2013

Loucura não é sonhar com coisas impossiveis, por que loucura é conquistar o impossivel e destrui-lo em alguns minutos ou com algumas palavras.

Inserida por Felon

Tudo o que um dia não pude conquistar, Deus tem me dado em dobro.

Inserida por Ronialves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp