Versos para Conquistar Alguém
Não me chame para missões sem desafios; conquistar o improvável é motivo de nobreza; e caso não seja possível alcançar o fim colimando, considere um vencedor, mesmo porque a vitória é apenas uma opção das lutas diárias
Sei que te conquistar é complicado. Mais ter você ao meu lado é destino. Te ama é inevitável. E sei que te perder é um risco. E este risco não quero correr. Te esquecer. Milhões de vezes já tentei. Querer e te quero. Mais querer não é poder. Porque este poder de deixar-te querer. Este querer deixo por conta de você
As vezes você não consegue conquistar os seus objetivos por falar demais. Há pessoas que não podem saber de nada.
Mulher é feito flor no asfalto, precisa lutar para conquistar seu lugar no jardim dos cactos "patriarcado"...
O caminho para conquistar a sabedoria é aprender a dominar os impulsos, controlando suas ações e lembrando-se, sempre, de que a sabedoria é uma construção eterna. A cada dia acrescentamos novos tijolos a essa edificação, que não tem tempo para ser concluída.
A cada nascer do sol é mais uma oportunidade que a vida te da para conquistar os seus sonhos , vai a luta pois só quem persiste é que vai realizar.
Se você tem um sonho e não busca por ele, e não corre atrás pra tentar conquistar ele, isso não é um sonho, é apenas um delírio.
Se está difícil de conseguir conquistar seu sonho, contorne os caminhos a sua frente e vá pelo mais complicado e mostre que é merecedor.
“O homem altruísta, depois de conquistar o monte mais alto, de saltar o muro mais desafiante; depois de transpor o fosso mais largo... depois de sobreviver a noite mais densa, depois de colher o fruto das mensagens que plantou, no final da vida lamentará por sua falta de ousadia.”
Observei desde cedo que mais vale conquistar a confiança de um cão, que a de ser um mísero humano...
O sonho te proporciona direção, a motivação te ajuda a não parar, mas só a ação faz você conquistar.
Que tudo comece e termine com palavras de agradecimento, conquistar o céu significa herdar as estrelas.