Versos para Conquistar Alguém
A gente sempre tem todo o tempo do mundo quando desejamos conquistar muito algo, ou alguém. Damos sempre um jeitinho iluminado de acontecer.
Você está cometendo o maior erro da sua vida sofrendo pra conquistar alguém quando deveria sofrer pra conquistar um sonho. Isso sim vale a pena !
Jamais se subestime por outras pessoas, nem mude o seu jeito de ser para conquistar alguém, lembre-se, você é único(a) e isso nunca irá mudar.
Para conquistar alguem nao dependa de criatividade pois quando se ama ja ganhamos um don criativo que e poder amar a pessoa..
Procure não forçar a barra para conquistar alguém que você goste imensamente, pois talvez você esteja desta forma perdendo a chance de ser verdadeiramente amada por esse mesmo alguém.
Quanto esforço e determinação se faz necessário para conquistar alguém por inteiro? E para conquistar só pela metade? E 1/3? (Roberto Falchi Martins)
Sentir a dimensão da dificuldade ou facilidade em obter algo ou conquistar alguém é proporcional ao desejo real de realmente o ter, mesmo mediante outras nuances a se considerar.
"Não use do seu muito poder aquisitivo para conquistar alguém, porque assim você só atrairá pessoas interesseiras e não pessoas interessantes."
Se para alguém a vida é um concurso ou um ringue cujo prêmio é ganhar, sobrepujar e conquistar, sempre pensará nos outros como inimigos ou pelo menos, como adversários que devem ser eliminados do seu caminho.
As pessoas muitas vezes estão tentando conquistar alguém sem primeiro entender seu próprio propósito - ou pelo menos sem levá-lo em consideração. Mas um relacionamento próximo terá um grande impacto em quão bem você pode cumprir seu propósito.
Uma boa dica quando se deseja conquistar alguém é investigar de forma obscura, por meio de um bom diálogo, as necessidades alheias, pois todo ser humano é movido por necessidades. Portanto, caso não se possa preencher as necessidades investigadas, o melhor a si fazer é manter a amizade e suspender o desejo.
Enquanto algumas pessoas sonham em conquistar o mundo e ter tudo, meu sonho é aparecer alguém que tenha vontade de conversar sobre qualquer coisa simples do nada, que lembre meu número de telefone simplesmente quando der vontade de conversar ou quando a solidão aparecer...
Se amar alguém, que seja com a disposição de lutar incansavelmente. Pois, conquistar e crescer juntos, vale uma vida de alegria e sucesso.
Difícil na vida não é lutar para conquistar algo ou alguém, porém, é manter esse algo ou alguém do nosso lado para sempre.
Se eu conquistar o sucesso, eu preciso reconhecer que o mérito não foi meu, alguém me ajudou a chegar lá {Deus]...
