Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 46057 versos para Conquistar Alguém

Sempre existe algo que você queria ter dito para alguém, em algum momento específicio mas não quis falar ou simplesmente não pôde falar, e depois você sempre pensa nisso...em como seria se você tivesse falado isso ou aquilo. A pior coisa que tem é isso, perder a oportunidade de expressar algo que você fazia questão que soubessem.

Alguém já percebeu como pequenas coisas tem o grande podem mudar drasticamente nossas vidas? E ainda sim não passam de pequenas coisas.

Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.

Se há alguém na face dessa terra já tão condenada que entenda as razões do amor que atire a primeira pedra pois nunca vi alguém capaz de justifica-lo.

Consideração é aquele sentimento bom de gratidão e reconhecimento pelo bem que alguém nos fez. Por isso, mesmo que essa pessoa nos tenha decepcionado, nunca devemos nos esquecer do auxílio que nos tenha dado.

É tão difícil entender que ao invés de mim, você prefere um outro alguém

Se não tem a intenção de amar alguém, afaste-se dela, antes que ela se apaixone por você.

Quando finalmente eu me acho... aparece alguém para me colocar na perdição!

Não julgue e sim procure saber o porque. Amanhã precisarás que alguém conheça teus motivos.

Que trouxa eu, achando que para ser feliz preciso estar com alguém. Mas a vida me mostrou que eu estava enganada, porque a única pessoa capaz de me proporcionar felicidade, sou eu mesma.

Um unfollow em alguém às vezes é um presente que você dá a si mesmo.

Não quero ter alguém seje como for eu quero ter alguém com um grande amor

Se jogos de ação e luta realmente fizesse alguém ficar violento, Tetris já teria formado uma cambada de arquitetos.

Parei de esperar que alguém enfeite meu quintal. Sou eu que tenho que construir meu jardim.

"Colhemos o que plantamos, e se não colhemos pessoalmente, alguém colherá. Mas de alguma maneira o produto chegará até nossa mesa, nem que seja industrializado!!"

Ás vezes é tão tão difícil ser alguém madura.

Acredite ou não, meu coração ainda acelera quando alguém fala de você

Dificilmente alguém bate na sua porta que não seja para lhe pedir algo.

Se algo em seu dia acontecer que te deixe triste, se alguém por uma simples atitude fizer seu coração se abater, não deixe que isso perdure, erga a cabeça e siga adiante...Se esse sentimento não te ajuda, não o guarde!

Impedir alguém de ser quem é, consegue ser semelhante a trancar um pássaro numa gaiola. Com o passar do tempo achamos que não voamos pois não precisamos.