Versos para Bodas de Diamante

Cerca de 10666 versos para Bodas de Diamante

Seremos donos do nosso amanhã, se estivermos unidos

Inserida por venusbabi

⁠a paz de espírito caminha junto com a bondade

🧩Vamos sofrer juntos , mas nunca fazer o outro sofrer . 🫂 ♥️

Inserida por RespektKhoza

“” Se tiver que ir leve junto a saudade, para lembrar que no caminho de volta estou a te esperar...””

Inserida por OscarKlemz

“”” Nenhuma distância separa, aquilo que está unido pelo coração...””

Inserida por OscarKlemz

Se foi um sonho que sonhamos juntos, por que acordamos/????

Inserida por OscarKlemz

" Encontre alguém que valorize cada momento junto com você e independente do que tiverem serão felizes...

Inserida por OscarKlemz

⁠Onde tem amor, estar juntos é o que basta.

Inserida por srtawrobel

A população dos Estados Unidos da América sempre consegue eleger um Presidente demente ou louco.

Inserida por LazarusLong

Nos Estados Unidos da América não há democracia; existe uma sutil oligarquia (nas melhores hipóteses).

Inserida por LazarusLong

Para onde vai o cesto, os ovos vão juntos.

Inserida por LazarusLong

⁠Podemos comparar o ser humano a uma "pedra bruta", e eu o comparo a um "diamante" que a vida lapida. A vida é a eterna escola da alma que quando nos permitimos evoluímos neste árduo processo de "lapidação", e de autoconhecimento.

Inserida por Carloseduardobalcars

"A nanociência junto a outras ciências tem agora o CRISPR que pode ser comparado ao novo chaveiro Suíço biológico de aplicações inimagináveis".

Inserida por Camila_Cardoso

Quem levou homens a lua foi a engenharia junto a cartas de navegação e não computadores. Desconsiderar, descaracterizar e derrogar a engenharia virou praxe na era da computação.

Inserida por Camila_Cardoso

Que não nos faltem pretextos para estarmos juntos de quem a gente gosta.

Inserida por meiremoreira

Juntos...até que o medo nos separe.

Inserida por meiremoreira

Intimidade é isso: Rir juntos de bobagens que parecem não ter sentido, desfrutar da companhia um do outro e, às vezes, dos silêncios a dois.

Inserida por meiremoreira

Se pensarmos que, de alguma maneira, estamos todos no mesmo barco, e unidos por uma espécie de membrana invisível que nos quantifica a todos (animais, minerais e vegetais) como um só ser vivo e pulsátil, talvez nesse dia aconteça a compreensão de que o mal e o bem que fazemos, pensamos, motivamos ou causamos irá se voltar contra nós mesmos. Então, movidos por essa ideia nos tornemos melhores e mais humanos no sentido amplo da palavra.

Inserida por meiremoreira

⁠Aí, nessa virada junto com os fogos, quero que uma pá de coisa, se exploda

Inserida por niasa

⁠Bem e mal andam lado a lado, amor e ódio andam juntos, como a dor e a felicidade são complementares

Inserida por Loren_Esmeralda