Versos para Bodas de Diamante

Cerca de 10431 versos para Bodas de Diamante

Assim que meu cérebro se formou, minha alma se juntou a essa matéria. E então eu deixei de ser um "feto" e me tornei um animal. Mais tarde quando me inseri na sociedade desse planeta é que me transformei em um humano. O que me difere de um qualquer outra raça de animal aqui existente, é que eu consigo raciocinar.

Inserida por camilagodoy

Nós somos um amontoado de espaço vazio,unido pelo nada e pairando no infinito

Inserida por SergioPensador

Me lembrando de cada momento que vivemos juntos, de cada riso, cada momentos que pagamos micos juntos! Cada momento que vivemos!

Inserida por mariiiMuller

Case-se comigo e farei de nossos corpos um só corpo, unidos por duas almas que se completam na arte de amar intensamente.

Inserida por rejaneluiz

Saudade é quando o "eu" queria encontrar com o "você" e juntos formarem o "nós"

Inserida por priscilasousa

O Amor não significa que você tem que está junto, e sim desejar a felicidade da outra pessoa, mesmo que esteja com outro.

Inserida por gilbertoaleite

Entre um céu e mar azul, junto à areia branca, fica mais fácil acreditar que a Vida pode, de fato, ser cor de rosa."

Inserida por Dimos

Juntos somos um só, separados somos dois corações feridos.

Inserida por HeltonPensador

Não sei mais oque fazer, ja fizemos tudo de bom que tem no mundo juntos. O que me resta agora é ter aquela atitude pra te reconquistar e assim um novo começo.

Inserida por faelh

Eu e meus defeitos sempre andaremos juntos, afinal nascemos para o outro.

Inserida por KelvinSoares

Jamba sabias porque é que o destino não quer que nós passemos a maior parte do nosso tempo juntos? Não! Juntos descubririamos o segredo de Deus. Este é o porque.

Inserida por Legancyl

Não, não é questão de querer alguém para abraçar no tempo frio, alguém pra ver um filme junto comigo comendo pipoca e brigadeiro, é muito mais que isso, é querer alguém que me entenda, me faça sorrir, e não só no frio, mas também me fazer companhia no calor, no outono, na primavera ou e que momento for. Porque esperar é difícil, mas esperar pela pessoa certa, pela vontade de Deus é o que me faz ver que um dia a mais ou um dia a menos de frio sozinha, vai valer apena quando chegar quem vai está comigo em todas as outras estações, me cuidado, me Amando e acima de tudo, fazendo o que Deus já planejou , me fazendo Feliz.

Inserida por nandafigueiredo

Todas as vezes que estivermos juntos, deixarei para que o cenário diga por mim enquanto nossos labios estiverem ocupados.

Inserida por AdemirMachado

Se você sorri,eu sorrio junto com você, se você chorar, eu choro junto com você e se você se jogar de baixo de um caminhão, Eu vou sentir sua falta. --'

Inserida por cabrobo1

Cada um está unido àquele que tem que ser o seu próximo e sucede ao que, necessariamente, há de ser o seu antecessor. Nada está fora de lugar ou foi colocado ali por acaso ou coincidência.

Inserida por itsfly

Seu olhar é radiante como um colar de diamante.

Inserida por Viniciusvighini

Não podemos estar juntos 24 hrs por dia. Mas de uma forma ou outra, sempre estamos.

Inserida por prefiraborboletas

Vivo um dia de cada vez. Não consigo colocar dois dias juntos.

Inserida por grazicardoso

A saudade , é a pior coisa entre duas pessoas que se amam , e não podem ta junto, agora me digam porque isso , TODO MUNDO TEM DIREITO DE AMAR E FICAR PERTO DO SEU AMOR !

Inserida por Carolinesantoos

Pra quem dizia que se apegar fácil era defeito, saiba que ele trás junto uma enorme qualidade: a desilusão é muito mais rápida!

Inserida por barbarabottega