Versos para Bodas de Diamante
Abraçavam-se e sorriam-se e se davam as mãos, unidos por um olhar de alma para alma. Um olhar que só eles eram capazes de ver, sentir e entender. O olhar de coisas que se reconhecem, que se possuem e se necessitam.
Existência, em sua grande máxima, está em compartilhar-se com outro ser, dividir-se para que, juntos possam somar experiências eternas. Descobrimos muitas coisas no silencio de nossas almas, mas só eternizamos momentos vivendo, e para viver é preciso coexistir em partilha de convivência. O que for aquém disso é apenas sobrevivência.
A vida está tudo bom quando estamos juntos em todo o lugar e a todo o momento. Em suma: é preciso ter Vodacom, Mcel e Movitel para poder ter boa vida...
Um diamante não lapidado é semelhante ao homem sem Deus, ambos precisam dos seus donos para obter o seu brilho. O diamante precisará do homem e o homem de Deus.
Nós somos eternamente unidos pelas afinidades! Nós somos eternamente unidos pelas paixões! Nós somos eternamente movidos pelo poder de nossa alma!
Amigos são diamantes que encontramos! E que nos lapidam com amor e lapidamos com carinho! No decorrer do tempo!
Hoje acordei feliz, talvez seja porque me lembrei dos momentos bons que passamos juntos, desprezei a saudade que sinto de você, e já não penso nela como um empecilho para a felicidade, afinal, sei que seremos felizes juntos, e esse final feliz me faz esquecer os problemas e sentimentos do cotidiano, estou vivendo num faz de conta? não, eu acredito que finais felizes existam, a diferença é que enquanto uns rascunham um final perfeito, outros se acomodam ainda no prólogo, e temem o desenvolver da história, deixo então uma dica para os mesmos, todo final feliz é possível, respire fundo, mantenha a calma, e navegue pelas páginas da vida, não deu certo de primeira? se acalme, lembre-se que alguns livros precisaram de vários e vários volumes para chegar finalmente no final desejado.
Dar-te-ei uma flor. Singela, mas formosa. Intensa, mas mortal. Junto à ela, acorrentado, meu amor, e como ela, escravizado; pelo tempo - que não eterno -, pelos espinhos, adornado.
As vezes o mundo, é como um oceano... Onde poucos se afogam, e querem levar todos junto, levar todos pro mesmo mal.
