Versos para Bodas de Diamante
HOJE EU QUERIA ESTAR AI COM VOCE, TÂO PERTO E TÃO JUNTO, QUE FICASSE IMPOSSÍVEL RESPIRAR, QUERIA ESTAR AI DESDE ONTEM E FICAR ATÉ AMANHA, QUERIA PODER FICAR PARA SEMPRE MESMO QUE NÃO ME NOTASSE NUNCA,SÓ ASSIM EU TERIA CERTEZA... QUE FIQUEI
Quero em cada amanhecer um sorriso seu. Quero nossos corpos juntos, suados ou não. Contando que tenha você, quero em cada vida, um meu viver. Viajar, ver o mar e o nascer do sol. Dormir vendo as estrelas, na Bahia ou em São Paulo, nossos lábios juntos e o som do meu violão.
Eu vou. Vou errar junto com aquelas que minha mãe tanto aprecia. E um dia quero dizer à ela sobre esse erro. Mas só para vê-la com a cara no chão. Só para vê-la se arrepender do mal que me causou. Eu vou para me vingar.
Se lembra que um dia ficamos juntos. Agora so são lembranças , E oque mais gosto de Lembra é que um dia eu Realmente Gostei de Alguém .
Sobre a política digo: "se é partido, é porque nunca foi unido e se votar fizesse alguma diferença seria proibido."
Ainda to tentando saber como acabou e porque isso aconteceu ,eramos tao apaixonados ,tao unidos,superamos tudo ,mais acabou,não sei onde esta aquele amor imenso que agente sentia,não existe mais nada entre nos,apenas um enorme vazio dentro de mim ,que parece que nunca vai se preencher !
"E se devemos morrer hoje. Todos nós devemos morrer juntos, não importa o que aconteça vamos até o fim disso tudo.
Mais bonita que a beleza visível aos olhos ao ver a imagem dos dois juntos, era a beleza que não poderia ver, porque transcendia a fotografia.
Somente quando os olhos, o coração, o desprendimento e os pensamentos estiverem unidos e apontando na mesma direção, é que nascerá o desejo de conquistar tudo aquilo que na desunião dos mesmos, seria visto como impossível.
Um grupo unido e vencedor tem a soma das confianças individuais e a confiança no coletivo, ou seja, cada um faz o seu melhor para que o grupo produza o melhor.
