Versos para Bodas de Diamante

Cerca de 10394 versos para Bodas de Diamante

Dois corações podem até ritmar juntos nas harmonias do tempo, mas jamais serão comfluentes nas águas correntes do destino

Almany Falcão - Poeta do sol

Inserida por almanysol

É assim que te levo
Bem junto a mim
como alguém que não quer perder o que tem e até o que espera ter...
Te levo com uma docilidade e com um amor tão puro...
que só aqueles que caminham junto comigo e olham , não o que o exterior informa e sim o que mostra o interior...
Está aqui dentro ,tudo bem guardado ,amor muito amado...
Venha tomar conta dos teus espaços.
Eu vou estar sempre a tua espera , por amar você...

Inserida por sandranobrega

'Solidão.
Em algum lugar vi que a solidão e a tristeza andam juntos.
Casais infelizes, amor não correspondido. Vejo pessoas que nunca si apaixonaram, ou que nunca deram uma única chance de amar.
Vejo pessoas sofrendo por pouca coisa. Mas o que mata mesmo é o amor não correspondido.
Na tristeza encontramos um outro caminho que leva a solidão; porém na solidão encontramos o nosso eu, na tristeza só leva a dor.

Inserida por poesiasepensamentos

Ser forte é ter seu maior sonho e o pior pesadelo materializados juntos, bem na sua frente e não desabar.
Pôr dias na balança e ter a triste constatação de que a importância deles pesa menos do que uma pena.
Mas não quero virar meu mundo de cabeça pra baixo, não espero grandes acontecimentos, só quero que as coisas comecem a dar certo.
Em algum momento dessas idas e vindas, vai da certo, mesmo que eu esqueça o caminho, um singelo sinal de luz iluminará essa escuridão aqui dentro.

Inserida por rafaellakristinne

Voce gosta de beijos juntos com mãos... durantes ás mãos, cheiros no pescoço e beijos nele também... durantes beijos, cheiros no pescoço e beijos nele, abraços e apertões... e depois lambidas... e o resto vai saindo, crescendo... aumentando...
"perturbando"... acelerando demais o coração...
tudo fica super quente e o mundo parece parar, porém não de girar...
a vida parece ter fim e quando o fim chega, os dois ficam em um relaxamento e contentamento profundo... gosta?

Inserida por TIOCRIS15999

Me visto de sonhos, fantasias para te trazer sempre pra junto de mim,
cubro-me de desejo para sentir o toque dos teus beijos, o calor dos teus abraços, o cheiro da tua pele, o sabor da tua voz... viajo nos momentos para te encontrar no passado, te busco fora de hora, em qualquer tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

O melhor amigo das mulheres são os diamantes...
e o melhor amigo dos homens são os paraísos fiscais.

Inserida por Marcellothadeu

Poeminha de saudade

Do meu amor e meu carinho por todos os momentos que vivemos juntos,
Pelo tempo em que crescíamos sem perceber.
As vezes dá saudade, pois as diferenças não existiam.
Eu era somente tua irmã,
e tu somente meu irmão.

Mas o tempo passa e cada um cresce como tem de ser,
e as vezes aquela convivência já não pode ser.
Porém fica a lembrança dos bons tempos vividos,
tempos de criança, quando havíamos recém amanhecido...

Inserida por anwpetry

“E então nós simplesmente, ignorávamos o resto do mundo e ficávamos juntos...”depois disso o celular despertou e eu acordei, em um lugar que nem de longe lembrava aquele que estava na minha mente, ai eu parei analisei os fatos e percebi,eu estava sonhando.
Foi chato, achei bem pouco divertida essa nova realidade, na tela do celular nenhuma notificação, nenhuma mensagem nem ligação, deduzi que não houve procura, mas também se houvesse o que seria encontrado?
Há quem diga que é besteira, que já é desnecessário, eu troco o nome de tudo isso e chamo de dia a dia, hoje é uma terça feira qualquer, e amanhã será uma quarta, depois quinta e assim seguindo o calendário, e por hora as noites são o que me restam, se eu tiver sorte volto a sonhar com a felicidade que chamo de você.

Inserida por luizperera

Eu e você, juntos:
não combina,
nem na minha rima.

Inserida por nayrba

Se necessário for minha alma irá voar,
para junto de ti nesses palcos seu abrigo encontrar.

Inserida por MaillaSouza

Esse vai e vem da vida, vai tecendo nossos dias e junto dele nosso caminhar...
Pessoas indo e vindo, cada uma delas contribuindo, dia a dia com o nosso trilhar...
Ah... vida que segue, vida que fica, vida que se transforma...
Quantas vidas existem lá fora... vidas longas, vidas curtas, vidas claras...
Cada uma delas com sua beleza mais rara...

Inserida por MaillaSouza

Vem junto comigo
Pra gente ver o fim de tarde
Vem que eu te dou abrigo
Quando bater a saudade
Vem que vou ser teu melhor amigo
Vem que eu te dou felicidade

Inserida por marcuspatrick

Só feliz encontrei a verdadeira felicidade em tí junto do teu amor.

Sem medo de errar grito para o mundo só FELIZ e nada nem ninguém me vai separar dessa felicidade porque provo ser verdadeira.

Inserida por SimaoEstevao

Hoje estava andando e vi "Aquela" estrela. Aquela que olhávamos juntos, Aquela que quando estávamos separados por milhares de km, sabiamos que estávamos olhando para a mesma direção.
Aquela que você pediu para que sempre que eu a olhasse, me lembrasse de você.
E não deu outra, e sabe como sou, né? Bateu aquela saudade!
E sei que você também sente o mesmo ao olhar para ela.
Talvez ela seja o nosso "mundo"...

Inserida por clarindo

Estou morrendo aos poucos,
castigado por essa saudade
Volta e trás junto a felicidade
Seu lugar é aqui comigo
Meu grande amigo, o amor!

Inserida por EduardoAques

Deixa eu te encontrar para juntos vivermos a vitória da perfeição, pois para sermos felizes basta querermos;
Sorrisos verdadeiros desatam desânimo de quem é de mentira, portanto vamos comemorar a nossa realização;
Mas então me encontra com liberdade para que possamos acreditar em nossos sonhos

Inserida por JULIOAUKAY

Eu conto os segundos para viver o seu amor junto a você, e faço cálculo de um apaixonado adolescente traçando um sonho de ser feliz;
Te desejo, com ou sem dinheiro, pois minhas lutas são de uma positividade magnífica com imensas plenitude;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero tudo. Quero paixão junto com a razão, quero agregar as famílias, reunir em volta da mesa, comover quando houver dor.
Quero tudo dessa vida. Quero trabalhar a fundo por nossa história, dormir de conchinhas, olhar estrelas.
Quero que os dias tristes sejam perdoados, que as brigas sejam diluídas e que não haja um só dia de pouco, pois eu quero é o muito de nós dois.
Quero é raciocinar o dia de olhos abertos pra quando você chegar de noitinha eu me entregar toda a nossa cegueira de amor. Já falei, quero tudo!

Inserida por MarciaPaulaVaz

A gente dança junto, cola um coração no outro.
Enfrenta bruxos. Irradia sonhos já adormecidos.
Não somos melhores que ninguém, se podemos amar você também pode.
Abra a lente das escolhas e deixe seu instinto escolher e ser escolhido.
Transborde!

Inserida por MarciaPaulaVaz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp