Versos para Amigos
"Estão mais preocupados comigo do que eu mesmo estou, não para saberem se estou bem, mas para terem certeza de que estou mal."
"Qualquer um pode viajar pelo universo, o universo da sua própria mente. Navegando menos por fora e cada vez mais para dentro, descobrindo em si mesmo, coisas antes desconhecidas."
"Vivo pela curiosidade do que será amanhã e por conseguinte, meu receio no tocante a morte, é o entendimento de que depois que me for, a curiosidade pelo amanhã, não mais existirá. "
"Crianças a brincar, verdadeiramente felizes. .. sei que tal sensação existe, pois já estive lá, porém por ter há muito me tornado homem, não consigo me lembrar. A única sensação agora, é que aquela, nunca retornará. "
"Estamos na era dos palpiteiros, que disparam opiniões como se fossem metralhadoras, no entanto, nunca demonstram soluções."
"Se for muito rígido, vai quebrar. Melhor é ser flexível, dado que, se for curvado voltará para o lugar. "
Tenha harmonia interior, para depois tentar conquistar o mundo... Faça pontes, tanto com Deus como com seu próximo... Aprenda a ser leve, a perdoar e ser justo, não faça indiferença daqueles que teve rusga, busque a paz e quem sabe ali está a sua fonte de alegria...
Não preciso que o mundo mim ame preciso que voce mim ame, não preciso que todas as pessoa mim consolem, só preciso do teu abraço, não preciso ir para um show de humor, basta apenas conversa com voce que ja fico feliz,
Alguns dos que me conhecem terão razões para decepcionar-se e saber que nem sempre, não em tudo, contam comigo. Eles só precisam entender e dizer o porque e no que não podem contar comigo.
Não se acanhe, não tenha medo de dizer: Eu amo você, eu gosto de você, eu perdoo você, eu penso em você. Você é importante pra mim, sinto sua falta, obrigada, como você esta. Diga,,, sinta, ame, abrace, faça carinho, elogie, agrade, se de, seja correto. Viva a emoção do Gostar de alguém que está a seu lado. Porque num sopro tudo se vai, tudo se acaba, e a única coisa que vai nos sobrar é um grande vazio, uma imensa saudade. Não viva a falta de amor, de sentimentos, de gratidão, de fraternidade, de amizade, que acomete cada dia mais as pessoas pelo mundo, pela vida.
Amigas são aquelas q vão falar na sua cara mesmo que doa pq elas querem seu bem,aquelas que deixa vc falar e fazer td olha ela pq ela pode fude com vc.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
