Versos para Amigos
Realmente não é mais aquela menina que beijei quando pequena, quando vi você novamente, me deu uma nostalgia, tão grande, estava cada vez mais linda, senti muito quando tive que ir embora, pensei nela nos últimos anos que passaram, ela sempre esteve lá, apenas nossos caminhos que nunca mais se cruzaram, a vida é um frenesi descompassado que uma hora ou outra acabamos nos esbarrando, e hoje aquela menina doce virou uma mulher e uma mulher linda diga-se de passagem, mais os olhos ainda eram os mesmo de antes, sei que os beijos dela ficaram guardados comigo na minha memoria de criança, mais nunca esquecerei ela.
De tantas coisas que me disseste, guardei o fato de que a subida pode ser íngreme, mas a vista compensa.
É NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE NOSSA VIDA, QUE CONSEGUIMOS DESCOBRIR QUEM É REALMENTE NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS.
"Cultivem as boas amizades" dizem os sábios, "só não deixem de usar um bom adubo e não as cultivem em solo arenoso" eu complemento.
"Mesmo longe você me fes bem, mesmo triste sua conpania me inspirou a felicidade, talvez eu nem mereceria tanta conpania mais com seu geito dominou com seu geito de ser como se fosse uma magia, uma intensa magia chamada amizade virtual" (V.B)
Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.
Toda a alegria merece ser compartilhada, com as pessoas que muitas vezes estando longe, são presentes, se revelando boa e saudável companhia no momento de alegria.
Quando eu mais precisei de você, você estava ali sempre pra me socorrer e pra me fazer sorrir , e foi meu ,melhor amigo até aqui, e oque era uma pequena amizade agora é uma irmandade ...
Quando uma pessoa torna se importante para nós,nos surge um desejo de traze las,importa las para dentro de nossas vidas: oferecemos amizade, companheirismo, respeito, gentileza, carinho, amor, até chegar ao inflamar de um violento e incontrolável prazer apaixonado. Havendo reciprocidade quanto a esses itens, a relação se torna perfeita.
A relação entre pessoas é como uma montanha.No pico dela, de encontra o amor, na base a solidão e no caminho a amizade. há aqueles que escalam pensando no topo, há aqueles que preferem a emoção da escalada e há aqueles que nunca escalam. o topo é uma grande conquista, porém lá é difícil respirar e poucos conseguem alcançar, a base é quente e confortável, porém não possui emoção ou sentimento. o caminho oferece aventura, adrenalina e fortes emoções, porem é a parte mais traiçoeira e perigosa da montanha.
Evite problemas. Divida a sua história com quem comunga da mesma sintonia e harmonia de vida que você. Apenas.
O que você pode fazer pelas pessoas é aconselha-las e orientá-las, agora se elas não desejam seus conselhos nem sua amizade, então você não pode fazer mais nada por elas.
Engraçado... vc me conhece tão bem, conhece aquele lado normal de ser, safado, desprendido de tudo, mas não aquele lado apaixonado, pq na verdade nunca esperei ou pensei que mostraria ele pra vc. Tantas foram as vezes que me prendi, que me resguardei e nao me entreguei, mas vc chegou de um jeito tão sutíl que quando vi ja estava envolvida... e mostrando pra vc o lado que de tantas pessoas eu escondi!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
