Versos para Amigo

Cerca de 12244 versos para Amigo

Amizade é uma coisa que nem todo mundo sabe o que é.

Estarei ao teu lado até meu ultimo pensamento... Você!

Conhecidos muitos, amigos poucos”.

Às vezes os inimigos são mais úteis que os amigos, pois os moinhos não giram sem vento.

Quem tem "vergonha na cara " só se decepciona uma vez.

Não sei mais se sou eu quem escrevo, vejo meus dedos, mas escrevo com o coração.⁠

Se é por opção, não é obrigação.

Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.

Pare de achar que Deus enviaria alguém no mundo para serví-lhe de "bode expiatório", você não é, e nunca foi, nenhuma predileção divina.

O cúmulo da hipocrisia é ter duas caras, uma se mascarando hipocritamente na outra.

Saber que ainda hoje existe gente que debocha do biotipo físico dos outros é algo estarrecedor. Acho que nem mesmo os pré-históricos faziam esse tipo de coisa. Isso é bullying. E, se não me engano, isso é um problema de baixa autoestima, é psicológico. Deve existir tratamento, ou não?

⁠A forma como você gosta de alguém tem a ver com afinidade, por ele ser quem ele é, e pelo o que ele representa para você. Cada pessoa conquista um lugar único no seu coração, e você vai levá-la consigo, dentro de você, para sempre, e ninguém nunca jamais poderá substituí-la, nem mesmo quando ela não mais existir. E vice-versa. Se você pensar por esse lado, não há motivos para ciúmes.

⁠A verdade não dói, a menos que vista carapuça.

⁠O futuro da humanidade depende de um novo planeta, está nas mãos da NASA.

O problema da esmola é a humilhação.

Nada acabou, quando nós ganhamos um abraço de quem tanto amamos.

Inserida por EscritorErickpereira

As vezes pode ser cedo pra dizer "te amo", as vezes nem pode ser verdade se eu falar que "te amo". Amamos mãe, Pai, irmãos, até parentes próximo, mais sei que não é tarde se eu falar que você se tornou especial para mim. Amizade surgem de verdades que brotam no coração, amizade surge atraves da admiração. Portante sei que você mesmo sem querer já faz parte de minha vida obrigado por sermos amigos(a).

Inserida por elberson_iluminado

Onde será que errei, para depois de tanto ter feito, estar sendo tão desprezado? Só me restam interrogações.

Inserida por jhonnatan_s_brito

A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!

Inserida por izzorocha

O que acha de fazer uma amizade por dia com pessoas diferentes? Seria legal, não é? Se você é uma pessoa vergonhosa, sorria. Se você não tem vergonha, cumprimente. Sei que nos tempos de hoje é meio estranho alguém te olhar se não tiver uma segunda intenção. Mas que tal formarmos uma nova geração? Vamos tornar o mundo mais sociável. Melhor do que um fone de ouvido é uma conversa agradável

Inserida por Avipen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp