Versos para Amigo

Cerca de 12231 versos para Amigo

Feliz dia do amigo.
Bom dia que nesta sexta feira gelada seu coração se aqueça de amor paz e sabedoria, enquanto se a vida nem tudo esta perdido. Sabe a única coisa nesta vida que você não pode escolher é a hora que vai morrer e as pessoas que vão te amar amizade não é casca de laranja, e sim semente.

Inserida por falllbrasil

Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!

Inserida por ZeAlcantara

Mas é claro que a ajuda para guiar um caminho não conhecido pelo amigo é fundamental para se conseguir se encontrar e colher as vitórias;
Sei que precisamos sempre de alguém em quem confiar e compartilharmos as dificuldades, pois sei que os amigos não deixam que digam que não vale a pena não arriscar;
O meu acreditar sempre alcançará as primícias de um novo tempo para com a ajuda de meu amigo vencer;
Quem inventou a amizade sincera para nos orgulharmos do semelhante com sinceridade;

Inserida por JULIOAUKAY

Amigo?
Tenho muitos, mas poucos são verdadeiros.

Inserida por laizereis

Não Viva De Ilusão Viva a Realidade
Faça Amigo Não Procure Rivalidade,
Hoje em Dia Procuramos evitar
Mais Sempre tem um pra querer atentar.

Inserida por mg2576

Amigo é como uma joia presiosa
e quanto mais presioza e rara ele for mais a gente da valor!!!!

Inserida por Kassy1997

Não espere ser tarde demais para dizer “eu te amo”, “você é o (a) melhor amigo (a) que eu tenho”, “preciso de você”, “sinto a sua falta”.
Quem já perdeu alguém sabe que este é um dos maiores arrependimentos que podemos sentir.

Inserida por beatrizanzini

Não escolhemos um amigo pela aparência
Nem pelo que tem
Mais sim pelo que ele é, pelo seu caráter, pela sua honra, pelo seu companheirismo.
O que seria de nós sem eles? Como seriam as nossas loucuras sem eles?
Nada teria razão nem graça, uma amizade pode ser difícil de se encontrar, mais quando você encontrar, você ira dizer que todos os anos percorridos, te levou a um anjo
O amigo te protege, te guia, te ajuda, te faz rir, briga com você, te ensina, mais ele te ama
Amigo = Irmão.
Irmão de outra mãe, temos as musicas os sorrisos, a coisas mais maravilhosas vivida com eles.
As musicas nos ensinam que devemos ama-los
Os poetas nos encantam falando o quando devemos os valorizar, pois um dia eles vão, mais as lembranças ficarão.
Vamos aproveitar cada momento, vamos sorrir, correr, pular, ser feliz, mais nada disso terá graça sem você!

Inserida por VitoriaMedrado

Tenho um amigo que possui deficiência intelectual!? Assim afirmam os médicos este rapaz tem uma incrível habilidade com os números, incrível !
Começo perguntando o resultado da soma 1+1 e a soma dos resultados consecutivamente ele da a resposta corretamente parece uma calculadora
A resposta sai automaticamente genial! Também me questiono sobre a vontade de vida que possui as pessoas que tem medo de morrer e mais uma vez questiono o que é ser saudável ? se aprendessem a pilotar os próprios pensamentos e a gerenciar sua inteligência para não abandonarem o os parâmetros da realidade brilhariam mais do que qualquer pessoa considerada normal.

Inserida por amandadez

Rô, querida, feliz Dia do Amigo! Que nunca me falte o teu riso, a tua alegria e a tua espontaneidade. Que bons tempos venham para nós três.
Bj.

Inserida por rrogaucha

"Amigo
É sombra no verão
Sol no inverno
É para qualquer estação
É diamante eterno
Alguém que ampara
E estende a mão."

Inserida por Siby

“Não dá pra viver sem amigos do lado de tudo o que eu faço; Por mais que eu procure abraçar, o amigo é maior que o abraço”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza

Inserida por poleza

Mulheres Entendam todo homem que quer te fazer feliz você chama ele de amigo ou de irmão e você sai pra procurar outro pra te fazer infeliz .
Como Dizia Jota Quest o Amor Pode estar do seu lado .

Inserida por ChristianMelo

O amigo da onça.

Amigo da onça é aquele “amigo” que vive deixando você em situações pouco confortáveis, só lembra de você para pedir alguma coisa e para ele você é apenas mais um.
Faça um favor para você. Identifique o amigo da onça e deixe a amizade dele para os outros.
Afinal, você não é uma onça!

Inserida por marinhoguzman

Finjo que meu sorriso me acalma em momentos só que tanto preciso de um dialogo amigo que me tire dessa minha prisão;
Minha prisão não tem grades nem ninguém para me vigiar, em meu quarto tento escapar por onde não há saída;
E mais uma vez preciso de uma palavra amiga, mas tenho sono em minha ilusão quando não enxergo o lado de fora;
Para conter meus impulsos sigo por uma rota perigosa, mas perco a razão por tentar fugir da minha felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

E AÍ AMIGO(A),
COMO ESTÁ SE SENTINDO HOJE?

DO INFINITO AO ÍNFIMO,
TODOS SABEM QUE:

A IRA DO HOMEM IRRITA,
A FÉ DO HOMEM ESCRAVIZA,
O PODER DO HOMEM OPRIME,
O SONHO DO HOMEM ILUDE,
O CORAÇÃO DO HOMEM PECA
E A IDÉIA DO HOMEM ENGANA.
BUSQUE A FORÇA DO PENSAR,
AQUELA QUE FAZ O HOMEM EVOLUIR
E QUANDO A REALIDADE SE AFIRMAR,
TODAS AS FRONTEIRAS IRÃO SE ACABAR.
SE VOCÊ QUISER ENTENDER TUDO ISSO,
PROCURE NO MESMO PENSAR,
COMPREENDER O QUE SE PASSA,
NESSE MAR DE IDÉIAS E PLANOS,
E DEIXE DE SER PESCADOR DE ILUSÕES,
POIS COM CERTEZA VOCÊ SERÁ,
UMA PESSOA CHEIA DE VIBRAÇÕES POSITIVAS
E SABERÁS QUE NÃO PODERÁS MAIS VIVER,
AMARGANDO VIBRAÇÕES NEGATIVAS,
COM MÊDO DA VERDADE QUE SE OCULTA,
ATRÁS DA NUVENS DO TEU MUNDO IRREAL!

ACORDE PRO BRILHO DA VIDA,
NÃO SE ILUDA COM A CLARIDADE EMINENTE,
ELA LIMITA SEU VISIONÁRIO SENSO
E TE ESCONDE O ALÉM POSSÍVEL!

Almany Sol - 22/09/2012

Inserida por almanysol

Têm pessoas que gostamos,como:amigo,namorado(a),como irmã(O)...
Tem vários tipos de gostar,mas nunca se sente o sentimento de outra pessoa!

Inserida por JessicaGrandino

Surdo
O verdadeiro surdo é aquele que não ouve e não analisa a opinião de seu amigo

Inserida por Rai1945

Sabe qual é o meu melhor amigo?
É o amor, ele me apresentou você e hoje nos vivemos juntamente em um triangulo amororoso.

Inserida por AdemirMachado

Só percebemos que o orgulho não traz o ombro amigo
quando somos feridos pelo próprio espinho da solidão...
Percebemos que ele é voraz inimigo pobre ausente...
Ausente sim, pois o espinho da solidão feriu e se tornou presente.

Inserida por RodrigoJesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp