Versos para 18 anos

Cerca de 18316 versos para 18 anos

⁠No diário de uma prisioneira: "Nunca matei nem estuprei ninguém. Há muitos anos vivo em uma solitária, sem direito a banho de sol".

Inserida por zuleika_dos_reis

⁠Anos Depois, com o amadurecimento espiritual, percebi que cometi o erro de ser tão compreensiva a ponto de confundir a compreensão com o desrespeito.

Inserida por jeanett

⁠Compreender as ações dos pais leva anos, às vezes a vida inteira.

O Avesso da Pele (livro)
TENÓRIO, Jeferson. O avesso da pele. São Paulo: Companhia das letras, 2020.
Inserida por pensador

⁠Liberte-se da culpa; em 100 anos, seus erros e até mesmo seu nome serão esquecidos. Relaxa.

Inserida por evermondo

⁠Qual é a pior parte de ser um fantasma? Eu terei 16 anos por toda a eternidade.

Inserida por pensador

⁠Quando tínhamos cinco anos, fizemos uma promessa: “nada de segredos”. E foi fácil, porque contávamos tudo um ao outro.

Inserida por pensador

⁠”Os 40 anos… idade perfeita… finalmente alcançamos o equilíbrio entre a experiência e juventude. Desenvolvemos sabedoria para enxergar como é valioso investir nosso tempo com quem vale a pena, como: esposa, filhos, pais e amigos; assim como otimizar o ônus, para realizar somente o necessário. A partir de agora o tempo vale muito mais, devemos aproveitar cada momento de forma única e seletiva… viver bem cada fase de nossa vida, nos faz viver de forma incrível… viva a vida.”

Inserida por rodrigo_credidio

⁠O corpo é um presente divino, emprestado por 100 anos; cabe a nós transformá-lo em um legado eterno, dia após dia.

Inserida por evermondo

⁠Dor de amor faz um mês virar trinta anos.

Henrique e Juliano

Nota: Trecho da música Meia metade.

Inserida por pensador

⁠Muitos dos alunos que chegam nos anos finais do ensino fundamental com um nível abaixo do esperado, são frutos de um processo de ensino e aprendizagem excludente que prioriza os alunos que apresentam resultados positivos nas avaliações.

Inserida por joseni_caminha

⁠Um novo socialismo dos anos 2020 deve priorizar a valorização da classe trabalhadora e a promoção da profissionalização, buscando garantir direitos, dignidade e inclusão social em um contexto de sustentabilidade e justiça econômica.

Inserida por RodolfoFelix97

⁠Aos 40 anos você já deve ter passado por uma fase rebelde, uma ou várias tribos musicais, uma fase meio hippie, já tentou ser vegetariano, mais espiritualizado, fez corrida, quis ser fit, já quis ter tudo e ter nada, ser igual, imitar, ser diferente, defendeu o que hoje abomina e vice-versa. Tudo isso pra descobrir que você não é nada disso. Que você é quem é, e pra ser feliz isto basta.

Inserida por komisch

⁠⁠A liberdade, para ganhá-la, leva séculos ou até mesmo milhares de anos; mas, para perdê-la, basta um segundo...

Inserida por FrancisPerot

⁠Quando você pensa que aquela pessoa é digna da sua confiança, em menos de 1 minuto ela joga ANOS de uma amizade sincera no lixo.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠São os anos mais importantes da sua vida. Você precisa vivê-los por você.

Inserida por pensador

⁠O investimento de longo prazo para os próximos 10 anos só parece demorado porque você não começou há 10 anos.

Inserida por Evolucao

⁠se eu pudesse pararia o tempo, enquanto escrevo isso começo a refletir 2014 foi a 10 anos atrás porém o tempo é tão imperceptível que daqui a 10 anos é capaz de eu lembrar de quando eu falei que 2014 tinha sido a 10 anos atrás dizendo o mesmo sobre 2024 o tempo é assustador enquanto ler isso seu fim se aproxima cada vez mais e você nem percebe 1 ano parece ser demorado antes de você chegar nele claro, mas, na verdade o fim está cada vez mais próximo do que imagina aproveitar a vida é uma saida desses pensamentos mesmo sabendo que isso não vai fazer o tempo parar, o tempo está passando agora e estamos cada vez mais próximo ao fim ele é infinito mais nós não somos, pense nisso, aproveite sua vida por mais que para o tempo isso seja inútil

Inserida por pensador_eu

⁠⁠⁠De todos os anos de existência até agora, eu nunca encontrei sentido algum na vida.⁠ E talvez nem tenha, fazendo assim com que nós mesmos venhamos a criar o nosso próprio sentido ou, caso contrário, somente continuaremos a existir sem lógica alguma.

Inserida por arthur_oliveira_reis

⁠Os anos passam e continuarão passando, mas você decide. Você vai usar seu tempo para estar no passando, ou para estar no futuro? Eu diria que a melhor opção é viver, mas para isso você precisa estar aqui, no presente.

Inserida por anapaulafanz

⁠não nasci para ser criança só até os doze anos nasci para ser criança até o fim da vida

Inserida por renatosq