Versos para 18 anos
Cristãos imaturos são aqueles que, depois de aprenderem as mesmas lições durante anos, continuam caídos na ignorância, à mercê da escravidão do diabo.
Atualmente a infância vai até uns 21 anos. Difícil mesmo é a adolescência, aguentar "aquele menino de 43 anos"...
"Se tem uma coisa que você não deve se permitir é: Chegar aos seus Trinta anos apanhando na cara, sendo leviano e aceitando gente de coração leviano"
Que as suas palavras sejam eternas e a sabedoria dos teus anos me ensine a reconhecer que a cada dia o legado das suas vidas são vivas em mim.
Mais uma vez, vivemos um momento importantíssimo na história. Pintei a cara no início dos anos 90 quando estudava em MG sendo que de lá pra cá, minha juventude amadureceu e, a única mudança educacional consciente que presenciei foi a de uma ínfima minoria. Aí o "x" da questão, EDUCAÇÃO. A história infelizmente se repetirá, imprensa tendenciosa, 1% de empresários patrocinando os lobistas e políticos de Brasília, do Amapá e do restante do país. Monopólio, privilégios, exclusividade e luxo de poucos que monitoram nosso miserável futuro, nossa estupidez e a conveniente ignorância da maioria do povo brasileiro.
e esvaziar de si mesmo passará anos e anos e você sempre vai achar que já esta vazio, mas circunstâncias acontecerão para te mostrar que ainda tem muito trabalho a fazer contigo mesmo, a conversão é um processo, regeneração é um caminho de verdade que você opta a caminhar, sem dar seus palpites, quem te guia é o Espírito Santo.
É incrível observar uma pessoa gastar muitos anos no aprendizado cristão, quando a sua alma ainda vive de uma cultura doentia, retarda e ineficaz que continua produzindo o sono espiritual.
Em uma revista que trabalhei há muitos anos atrás, foram convidadas diversas figuras publicas e de vários setores da sociedade portuguesa para participar de uma rubrica com pergunta e resposta, geralmente com uma única foto em pagina dupla. Sempre me lembro das varias resposta que foram dadas, mas há duas em especial que foram da Embaixatriz da Hungria, a palavra que ela mais gostava em português era maresia e a coisa que ela menos suportava era a estupidez humana. Como a Embaixatriz eu amo a palavra, a sonoridade, o cheiro, o gosto e o contato com a maresia, e quanto a estupidez humana nem se fala, é a pior das trevas. Fiquei sabendo que o Brasil ficou no terceiro lugar no índice da ignorância mundial, penso que, se as coisa continuarem do jeito que esta, da próxima vez o Brasil infelizmente estará no topo do pódio.
Eu aprendi uma coisa nesses vinte e poucos anos de vida, aprendi que nem tudo se perde, nem tudo é o que parece, nem tudo te faz santo, ninguém é santo, as pessoas não sabem o seu nome mas te julgam, que a paz na verdade é a guerra que faliu.
Está se aproximando os anos de ousadia da pregação da Palavra de Deus em que os pregadores xoxos, covardes e relapsos se envergonharão da verdade, dando lugares aos corajosos.
Em milésimo de segundo pensamentos me fazem viajar quilômetros e anos ao infinito de sentimentos que tive ao contemplar você a me olhar.
Vivemos um século de anos ou menos e desfrutamos quase nossa da nossa existência por corrermos com propósitos errados.
Um dos meus propósitos para todos os anos é aborrecer a vida de centenas de pessoas, pregando a verdade de Jesus, para que Satanás não ganhe suas almas para o inferno, apoiando as suas mentiras.
Você acha mesmo o anticristo um homem inteligente? um homem que vai cair no inferno mil anos antes do diabo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp